Notícia: Segunda temporada de O Mecanismo vai estrear em 2019

Após uma temporada que agradou mais do que irritou, O Mecanismo vai ganhar sua segunda temporada em 2019. A informação foi confirmada pela Netflix durante um teaser da série.

A trama aprofunda os esquemas corruptos que assolaram o país durante os governos presididos pelo PT, fato que não foi bem recebido pelo partido. O diretor José Padilha ressaltou a importância do projeto pontuando alguns fatos:

– 

De fato, esse é um debate boboca, mas que revela algo: se a principal reclamação é o uso desta expressão, pode-se imaginar que o público petista está achando difícil negar todo o resto. Nada a dizer quanto aos roubos e desvios de verba públicas praticados por Higino e Tames com os empreiteiros…? Interessante – disse Padilha.

O Mecanismo é protagonizada por Selton Mello, que vai dirigir alguns episódios da nova temporada, Caroline Abras e Enrique Diaz. As gravações irão começar neste ano. Maiores informações sobre a trama não foram reveladas, mas acredita-se que pode envolver o impeachment da ex-presidente Dilma Rouseff (a querida Janete Ruscov) e os escândalos da JBS.

Curtiu? Comente e não deixe de navegar em nossas redes sociais!


Deixe uma resposta