Notícia: Katherine Langford pode ter encerrado seu ciclo em 13 Reasons Why

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Katherine Langford acha difícil um possível retorno de Hannah em uma nova temporada de 13 Reasons Why, mesmo tendo uma parcela de importância na segunda temporada.

– Não sei se posso comentar sobre a terceira temporada. Não sei se haverá uma terceira temporada. Este pode ter sido o último capítulo de Hannah, mas acho que teremos que esperar para saber oficialmente. – disse a atriz na entrevista.

Langford ainda incrementou o verdadeiro foco desta continuação:
– Ela só é vista através das lentes de outras pessoas nessa temporada. Acho que Hannah, e particularmente seu papel nessa temporada, é algo que foi desenvolvido ao longo das filmagens. Levou um tempo até que eu entendesse o que era o seu papel e por que ela estava ali. Mas acho que entendemos ao longo da história que o relacionamento dela com Clay era especial, e que é algo com o qual o público realmente se conectou. A presença de Hannah é integral para a recuperação de Clay, e muito da temporada é sobre isso — é a história de Clay e vê-lo também como protagonista, em adição a todos os outros personagens.

A Netflix ainda não se pronunciou sobre uma renovação de temporada para a série, que está em catálogo com todos os episódios no serviço streaming.

Concorda com a atriz? Comente e não deixe de comentar em nossas redes sociais!




Deixe uma resposta