Notícia: Deadpool tira Vingadores do topo das bilheterias mundiais

Com ótimas críticas, cinismo, ironia a todo momento e auto promoção insuperável, Deadpool 2 estreou em primeiro lugar nas bilheterias do mundo todo. O mercenário tagarela desbancou seus colegas da Marvel, Vingadores, nas bilheterias mundiais esta semana, tirando os heróis principais da editora do top do ranking.

Com cerca de $125 milhões de dólares arrecadados na estreia, apenas nos EUA, e $173 milhões ao redor do mundo, Deadpool 2 fica atrás apenas do seu primeiro filme. Por se tratar de filmes com indicação R (restrito), o encapuzado vermelho ainda teve ótimos números, que além de ter arrecadado cerca de $132 milhões em sua estreia, ganhou o título do filme R mais lucrativo da história, deixando até A Paixão de Cristo para trás.



Em segundo, vem o gigante da Marvel e Disney, Vingadores: Guerra Infinita, que em sua quarta semana arrecadou cerca de $28.7 milhões de dólares, somando, só nos EUA, um total de $595 milhões de dólares, se tornando a oitava maior bilheteria doméstica dos EUA da história. Mundialmente, o filme já é a terceira maior bilheteria de todos os tempos, atrás apenas de Titanic e Avatar, com um valor global de $1.81 bilhões de dólares. O Brasil trouxe incríveis $60 milhões de dólares ao filme, além de este já ser o quarto maior filme lançado na China, tendo uma arrecadação de $302 milhões de dólares com 10 dias de sua estreia.


Em terceiro lugar, veio a estreia da Paramount, Book Club, com Diane Keaton e Jane Fonda, com arrecadação de $12.5 milhões de dólares; bons números para o tamanho do filme e, de certa forma, um alternativa para os filmes de super heróis.

Em quarto, vem a comédia Life of the Party, com Melissa Mccarthy, que teve uma queda de 57% da sua estreia, com $7.7 milhões arrecadados. Em quinto,  o suspense Breaking In, com $6.47 milhões de dólares. 



A próxima grande estreia da semana será Han Solo, da franquia Star Wars, que promete vir com tudo e tirar o encapuzado do topo. Façam suas apostas, será que o mercenário do espaço vai dar conta do mercenário tagarela? 

Deixe uma resposta