Notícia: Lucifer é cancelada após três temporadas em dia de idas e vindas no mundo das séries

A Fox novamente fez muitas fãs se decepcionaram nesta sexta feira. Após o cancelamento de Brooklyn 99, hoje foi a fez de Lucifer ser cancelada pela emissora. A série, que atualmente está fechando sua terceira temporada, não terá renovação. Mas não para por ai, outras séries também tiveram seu fim decretado hoje, umas tiveram mais sorte e foram renovadas. Há também novos projetos pintando por ai, confira:

ABC
A série Inumanos foi cancelada, mesmo com o apoio da Marvel. A trama não aguentou as altas críticas dos fãs fiéis da companhia e encerrou na primeira temporada. Deception, The Crossing e Kevin Probably Saves The World, Quântico e Designated Survivor também tiveram seus encerramentos decretados. Em contrapartida, as séries How To Get Away With Murder, Station 19, For The People, Splitting Up TogheterBlack-ish, American Housewife e Fresh Off The Boat tiveram suas renovações efetivadas. Novos projetos estão chegando na emissora também como Grand Hotel, dirigido por Eva Longoria (Desperate Housewives) e Whiskey Cavalier, comédia dramática que terá Lauren Cohan (The Walking Dead) como protagonista, mesmo após a renovação com a série da AMC, além de Tyler James Williams (Todo Mundo Odeia o Chris) que estará no elenco da série.

CBS
The Red Line, God Friended Me, The Code, Fam e o reboot de Magnum P.I são as novidades que chegam na emissora.

CW
iZombie é mais uma série do canal que teve sua renovação. A série vai ter o season finale da quarta temporada dia 28 de maio, nos Estados Unidos. Outra novidade na emissora é o spin-off Legacies, derivado de The Vampires Diares e The Originals. Já o spin-off derivado de Supernatural, Wayward Sisters, não deverá sair papel.

FOX
Além de Lucifer, a emissora cancelou O Exorcista, série que não vinha atingindo a média de público em sua audiência. Enquanto isso, Last Man Standing, protagonizado por Tim Allen, irá ganhar uma temporada nova ano que vem

NBC
A série Rise, protagonizada por Auli’i (Moana) foi cancelada pela emissora, assim como a comédia Great News, Taken e Alex, Inc. 

Syfy
Com a baixa audiência da série, The Expanse teve seu encerramento decretado. A trama é transmitida no Brasil pela Netflix e em breve, ao término da terceira temporada, terá sua exibição no catálogo do serviço streaming.

E ai, o que você achou dessas novidades? Comente e não deixe de navegar em nossas redes sociais!

Deixe uma resposta