Notícia: Filme da Viúva Negra pode se passar antes de Homem de Ferro 2

Informações do site That Hashtag Show, filme da espiã russa pode se passar no passado antes dos eventos de Homem de Ferro 2, de 2010, película onde Scarlett Johansson estreou no Universo Cinematográfico da Marvel como Natasha Romanoff.

O rumor aponta uma trama quinze anos depois da divisão soviética, ocorrida em 1991. Natasha Romanoff já estaria estabelecida nos Estados Unidos. Uma aparição do Gavião Arqueiro no filme não está descartada, entretanto Soldado Invernal (Sebastian Stan) esteja certo no filme.

o próprio ator já intensificou sua vontade de estar trabalhando neste filme solo, quando mencionou eventos ocorridos na HQ:

– Eles têm uma história legal, na minha opinião. É muito entrelaçado… a verdade é que ele [Soldado Invernal] ensinou à Viúva Negra nos quadrinhos. Ele foi um professor para ela. Tudo é situado em um período específico e interessante, a Guerra Fria. Tem muito de suspense e espionagem, seria muito interessante explorar isso no filme. Eu adoraria se eles fizessem isso. Talvez eles façam. – comentou o ator.

Viúva Negra pode chega aos cinemas em 2020, com Brad Winderbaum (Thor: Ragnarok) como produtor executivo.

E vocês, o que acha deste possível rumor? Comente e não deixe de comentar em nossas redes sociais!







Deixe uma resposta