Especial: 5 personagens que podem morrer em Vingadores: Guerra Infinita

O Universo Cinematográfico da Marvel está entre nós há 10 anos e até agora, 18 filmes já  foram lançados, consagrando personagens e estabelecendo uma fórmula bem sucedida para filmes de heróis. Dia 26 de abril, Vingadores: Guerra Infinita chega aos cinemas e como é o principal filme desse Universo, sabemos que alguns dos principais heróis podem morrer, já que Thanos não está para brincadeira. Nesse post vamos falar sobre cinco possíveis mortes em Vingadores: Guerra Infinita.

5 – Máquina de Combate




O Homem de Ferro é um dos personagens mais queridos do Universo Cinematográfico da Marvel, mas tem muita gente que não gosta dele, sua morte ainda é uma incógnita, mas como a gente sabe que alguns personagens sem muita importância vão morrer, a morte do Máquina de Combate pode vir para deixar o Homem de Ferro ainda mais furioso com o Thanos.

4 – Capitão América


Um dos personagens mais bem construídos nesse Universo, é o Capitão América que já teve três filmes para desenvolver sua história e tem de longe, o melhor arco dramático dos Vingadores, mesmo com as limitações do Chris Evans. Sua morte será triste, pois é um dos personagens mais amados da Marvel.

3. Gavião Arqueiro


O personagem mais avulso da primeira formação dos Vingadores é o Gavião Arqueiro, sua morte não teria importância nenhuma, mas como a Marvel não costuma arriscar e vai matar personagens secundários, sua morte é bastante esperada, ainda mais depois de vários pôsteres oficiais que o herói foi deixado de lado.

2. Nebulosa


O que seria mais maligno que matar a própria filha? Após vários vilões péssimos, a Marvel precisa mostrar que Thanos é realmente a encarnação do mal e como vimos em Guardiões da Galáxia Vol. 2, Nebulosa está doida para enfrentar o pai, ou seja, podemos esperar uma embate entre os dois e a morte de Nebulosa é quase certa.

1 – Visão


Talvez a morte mais óbvia (caso não morra, será uma surpresa) é a do Visão. Ele possui uma das joias que o Thanos está atrás, a joia da mente e ele não será bonzinho ao tentar retirar essa joia da cabeça do Visão. O arco do Visão com a Feiticeira não foi tão bem desenvolvido, então possa ser que antes da sua morte os dois ainda tenham alguns diálogos juntos, mas só esperando o dia 26 para ter certeza.

Lembrando que isso são apenas especulações, não sabemos quantos e nem quais personagens desse Universo tão querido vão morrer, mas estamos aguardando ansiosamente a estreia de Vingadores: Guerra Infinita.

E aí, gostou da postagem? Quais personagens vocês acham que vão morrer? Deixe seu comentário e não esqueça de nos acompanhar nas redes sociais.

Deixe uma resposta