Notícia: Kondzilla e Netflix irão produzir nova série brasileira

Um dos produtores musicais mais famosos do Brasil nos últimos anos, vai dirigir sua primeira série na Netflix. Kondzilla, dono do maior canal brasileiro com mais de 29 milhões de inscritos (canal de videoclipes de funk, logo sabe-se o tamanho de crescimento de status), ao lado de Alice Braga irão comandar Sintonia.

Na trama assinada pelo produtor Konrad Dantas, Doni, Nando e Rita são moradores da mesma favela em São Paulo. Crescendo juntos pelas ruas da comunidade, eles descobriram aos poucos o mundo do tráfico de drogas, da religião e também da música. No entanto, as experiências da infância os levaram a trilhar caminhos bem diferentes, e agora esse trio sabe que quem pode salvá-los dos problemas com os quais se envolveram são eles mesmos.

Sintonia terá sua primeira temporada estreando mundialmente em 2019, com oito capítulos. Essa será a quinta produção brasileira da Netflix. Além de 3%, que já está no catálogo do serviço streaming, Mecanismo, que chega neste mês, Samantha! e Coisa Mais Linda são as demais.

Pronto para o “pancadão” nas telinhas? Comente e não deixe de navegar em nossas redes sociais!

Deixe uma resposta