Notícia: Netflix irá distribuir série alemã baseada no livro O Perfume

Se preparem para mais uma série na Netflix! O serviço de streaming adquiriu os direitos de distribuição de série alemã baseada na obra de Patrick Süskind, O Perfume, livro que já teve um longa produzido, intitulado de Perfume – A História de Um Assassino.

Na trama de 2007, Jean-Baptiste Grenouille (Ben Whishaw) é um jovem com a capacidade de atribuir e sentir diversos odores em sua volta. Com este Dom, ele consegue elevar as vendas da perfumaria de Giuseppe Baldini (Dustin Hoffman) sendo um mero aprendiz. Com o passar do tempo, o adolescente começa a sua saga por criar o perfume mais cheiroso da França de 1738, só que essa saga passa por meios tensos logo que o mesmo tenta adquirir os odores de pessoas que se tornam seus experimentos para o processo: As mulheres.

A série, que contará apenas com seis episódios, pretende adaptar quase a mesma história, só que para os tempos modernos. Um investigador tenta descobrir as origens de uma série de assassinatos que rondam na cidade. Assim, ele acaba parando em um manicômio de garotos que fazem justamente um experimento com fragrâncias de odores humanos.

No elenco temos Wotan Wilke Mohring (Operação Valquíria), August Diehl (Bastardos Inglórios), Friederike Becht (O Leitor), Christian Friedel (A Fita Branca) e Ken Duken (Bastardos Inglórios). A direção será de Philipp Kadelbach (Os Filhos da Guerra). A série deve estrear ainda neste ano, no segundo semestre.

E você, já viu o filme? Ansioso por está série mais atual? Comente e não deixe de navegar em nossas redes sociais!


Deixe uma resposta