Notícia: Com os recentes acontecimentos, Netflix cancela série House Of Cards

Após a revelação de Kevin Spacey assumir sua sexualidade e toda a polêmica e recentes declarações de Anthony Rapp (Star Trek: Discovery), a Netflix decidiu cancelar a série House Of Cards

A série relatava a ascensão do casal Frank e Claire Underwood no poder político dentro da Casa Branca, consolidado por esquemas de corrupção e chantagens com diversos colegas de trabalhos. House Of Cards é a primeira série original da Netflix e conseguiu estabilizar a rede de streaming na gigante que é hoje, mundialmente. A quebra de paradigmas também foram notadas, quando o próprio Kevin Spacey e o diretor, David Fincher (Clube da Luta), migraram das ‘telonas’ para as ‘telinhas’

A sexta temporada da série ainda não tinha sido divulgada oficialmente, porém as filmagens teriam começado há pelo menos duas semanas, de acordo com a Entertainment Weekly.

A polêmica envolvendo Kevin Spacey começou após Anthony declarar, em seu Twitter, que foi sofrido assédio sexual por Kevin, quando tinha apenas 14 anos, em 1986, dentro da casa do ator, em uma festa. 

Kevin Spacey pediu desculpas publicamente a Anthony por todo peso carregado por esses anos todos, entretanto o ator não se recorda deste encontro, mas acrescentou que sim, tinha relações com mulheres e homens, assim se revelando homossexual.

E você, ficou chocado com todos esses acontecimento em tão pouco tempo? Comente e não deixe de navegar em nossas redes sociais.

Deixe uma resposta