Notícia: Jigsaw alcança o topo das bilheterias norte-americanas

O novo filme da franquia Jogos Mortais, Jigsaw, depois de uma pausa de sete anos, estreou nos EUA em primeiro lugar, e apesar da baixa arrecadação, muito devido a estreia de Stranger Things na Netflix, conseguiu superar seu orçamento. Além desse, filmes como Suburbicon de George Clooney, estrearam mal nas bilheterias.

Jigsaw estreou em primeiro lugar na semana de Halloween nos EUA, com arrecadação aproximada de $16.25 milhões de dólares. Apesar de não ser um número muito alto, o filme garantiu ao menos seu custo de produção de aproximadamente $10 milhões de dólares. Internacionalmente o filme arrecadou cerca de $9.5 milhões de dólares, com destaques no Reino Unido e Rússia. 

Em segundo lugar, vem a comédia do comediante Tyler Perry Boo 2!, que trouxe estimados $10 milhões de dólares, arrecadando domesticamente um total de $35 milhões até então.
Em terceiro lugar, vem o filme catástrofe da Warner Tempestade: Planeta em Fúria, com estimados $5.67 milhões. Internacionalmente o filme foi melhor, com estimados $34.1 milhões , totalizando até o momento, um valor de $136 milhões globais. 

O terror A Morte te dá Parabéns, se manteve no top five, com arrecadação de $5 milhões, e um total doméstico de $48.3 milhões, em sua terceira semana de estreia.

E fechando o top five, vem Blade Runner 2049 com arrecadação de $3.9 milhões, totalizando só nos EUA um valor de $81.3 milhões. Internacionalmente o filme já arrecadou um total de $142 milhões de dólares.
No próximo fim de semana, Thor: Ragnarok, promete varrer a concorrência. Com ótimas avaliações no Rotten Tomatoes, o filme promete liderar as bilheterias com uma grandiosa arrecadação. E você o que acha ? Façam suas apostas nos comentários e deixe seu like! 

Deixe uma resposta