Notícia: Companions confirmados para a 11ª temporada de Doctor Who

Doctor Who está indo para a sua 11ª temporada, e, além da notícia bombástica alguns meses atrás, onde divulgou que a próxima regeneração do Doutor, na verdade, seria para uma Doutora, que será interpretada pela Jodie Whittaker (Um dia, Black Mirror, Trust Me), dia 22 de outubro a BCC divulgou no twitter oficial de Doctor Who os novos companions da personagem, que serão Ryan (Tosin Cole), Graham (Bradley Walsh) e Yasmin (Mandip Gill).

Para quem não conhece muito sobre a série e está por fora até mesmo do que acontece com o personagem principal, digo e explico: essa nova temporada está quebrando alguns esteriótipos da série! Doctor Who é um viajante do tempo, e como manobra para dar continuidade com a série por bastante tempo, ao invés do Doctor morrer, ele regenera em outro Doctor. Na regeneração o que muda é a aparência física, personalidade e companions, mas as memórias e história continuam as mesmas. Segundo a definição do site Universo Who, “companions são pessoas que acompanham o Doctor em suas aventuras. Não necessariamente da terra ou humanos, eles podem vir a ser de qualquer lugar e era, variando em sexo, idade e raça”. Mas que dessa vez não serão nem 1 e nem 2, minha gente, serão 3!!! Segura essa, TARDIS! 

E aí, o que acharam da novidade? Gostavam mais da moda clássica de Doctor Who (o homem galante + uma companion mulher) ou estão super ansiosos para essa “nova era Who”? Deixe aqui nos comentários!  

Deixe uma resposta