Notícia: It volta ao topo das bilheterias americanas

Tom Cruise e seu novo filme Feito na América, não foi páreo para o sucesso It, que voltou ao primeiro lugar nas bilheterias norte-americanas. A estreia apesar das ótimas criticas, com aprovação de 87% dos críticos no site Rottentomatoes, conseguiu apenas o segundo lugar. Voltando ao primeiro lugar, vem o sucesso arrasador It, terror da Warner e New Line.

It, seguindo firme nas bilheterias, voltou ao topo com arrecadação estimada em $17.3 milhões de dólares, totalizando domesticamente $291 milhões de dólares. Internacionalmente o filme continua surpreendendo, arrecadando $11.6 milhões de dólares em sua estreia na Alemanha, se tornando a maior abertura de um filme de terror no país. O filme já arrecadou $262 milhões mundo a fora, e já fecha um total global de $553.1 milhão.

Em segundo vem a estreia Feito na América, com Tom Cruise no papel principal. O filme com indicação R, trouxe estimados $17.01 milhões. Internacionalmente o filme que já estreou em vários países, já arrecadou um total de $64.7 milhões.

Em terceiro vem Kingsman: O Círculo Dourado, com arrecadação de $17 milhões, e um total doméstico de $66.7 milhões. Internacionalmente o filme vem bem, com $50 milhões de dólares arrecadados, chegando a um total internacional de $126 milhões.

Em quarto vem a animação, Lego Ninjago: O Filme, com apenas $12 milhões, e total de $35.5 milhões domesticamente, ficando atrás dos outros filmes da franquia Lego. Internacionalmente o filme trouxe estimado de $10.6 milhões e um total de $22.7 milhões mundo a fora.

Fechando o top cinco, vem o novo filme Flatliners, com Ellen Page, com apenas $6.7 milhões arrecadados, tendo em vista sua produção de $19 milhões.

Esta semana teremos a estreia de Blade Runner 2049. Será este capaz de acabar com o reinado de It? Façam suas apostas nos comentários e deixem seu like!

Deixe uma resposta