Notícia: Kingsman estreia em primeiro nos EUA

O filme Kingsman: O Círculo Dourado, estreou em primeiro lugar nas bilheterias americanas, tirando It do posto. Estreias como Lego Ninjago decepcionaram. Com um estimado de $39 milhões de dólares, Kingsman: O Círculo Dourado arrecadou cerca de $3 milhões a mais que o primeiro. Boa arrecadação para o filme em sua estreia, mas as próximas semanas dirão se este se sairá comercialmente melhor que o original.

Internacionalmente, Kingsman: O Círculo Dourado, que estreou em cerca de 55 países, melhorou em cerca de 63% comparação com o primeiro filme, arrecadando estimados $61.2 milhões de dólares, com destaques no Reino Unido, Rússia, Taiwan e Austrália.

Em segundo, continua firme It, com $30 milhões arrecadados, e tornando-se o filme de terror mais lucrativo da história nos EUA, com $266.3 milhões superando O Exorcista, com $232.9 milhões. Internacionalmente o filme arrecadou cerca de $38.3 milhões, com um total internacional até agora de $211.7 milhões, e um total global de $478 milhões de dólares.

A estreia da Warner Lego Ninjago, ficou em terceiro lugar, com arrecadação de $21.2 milhões, decepcionando as expectativas de cerca de $27 a 32 milhões. É o filme da franquia Lego com pior estreia até o momento. Internacionalmente, o filme trouxe um total de $10.5 milhões em 37 países.

Em quarto ficou o filme de ação O Assassino: O Primeiro Alvo, com estimados $ 6.25 milhões, caindo 58% em relação a sua estreia. Em quinto, fechando o top 5, vem Home Again com Reese Witherspoon, com estimados $3.3 milhões.

A próxima grande estreia da semana nos EUA, é o filme Feito na América com Tom Cruise, o qual já consta com nossa crítica aqui . Será páreo para Kingsman e It? Façam suas apostas e deixem seu like!

Deixe uma resposta