Notícia: Semana sem novidades nas bilheterias norte-americanas

Esse último fim de semana registrou uma das piores semanas em resultados nas bilheterias americanas desde 2000. Sem muitas novidades e mudanças no ranking, os doze principais filmes arrecadaram apenas $51.5 milhões de dólares, vencendo apenas a mesma semana em 2000 com apenas $47 milhões arrecadados. O filme Dupla Explosiva, continua em primeiro lugar, com uma arrecadação sem quedas relevantes em relação a semana passada, com $10.25 milhões, arrecadando até o momento $57.5 milhões, números bons para o tamanho do filme.

Em segundo lugar, se mantém o terror Annabelle: A Criação do Mal arrecadando $7.3 milhões, beirando os $100 milhões de arrecadação total só nos EUA, com $90 milhões até então arrecadados.

Em terceiro vem o drama Wind River com Jeremy Renner, trazendo estimados $5.8 milhões. Em quarto vem a animação Leap! com estimados $4.9 milhões. Fechando o top 5, vem o filme Logan Lucky de Steven Sodenbergh com estimados $4.4 milhões, fechando em $23 milhões seu total nos EUA.

Filmes como Meu Malvado Favorito 3 ainda se mantém nos ranking com arrecadação de $2.36 milhões, fechando um total doméstico de $260 milhões. Internacionalmente o filme trouxe $9.9 milhões, fechando estimados $736.1 milhões internacionalmente, restando apenas $6 milhões para alcançar a marca de $1 bilhão de dólares em seu resultado global e doméstico juntos.

Mulher- Maravilha também se mantém firme nas bilheterias, com um total doméstico de $408.9 milhões até então, e já é o sexto maior filme de super-heróis em arrecadação já lançado.

Cabe ver como será os resultados da próxima semana, com o aguardado lançamento do filme It, adaptação da obra de Stephen King. Ansioso para estreia? Comente e deixe seu like!!

Deixe uma resposta