Notícia: Matt LeBlanc, o eterno Joey, de Friends, anuncia “aposentadoria”

O bom humor do ator Matt LeBlanc é sem dúvida uma das sua características marcantes na carreira. Em Friends, a sua personalidade desenvolvida para Joey, conquistou muitos fãs e o público em geral. Foi assim que Matt, no programa Conan on TBS, do apresentador Conan O’Brien, com o semblante bastante cômico, anunciou sua aposentadoria.

“Eu não tenho mais 50 [anos]. Tenho 50 e algumas semanas, estou ficando velho. Gostaria de me aposentar cedo ao invés de muito tarde, porque eu acho que gostaria de fazer p***** nenhuma. Isso é o que eu gostaria de fazer. Nada! Zero!”, disse o ator.

Matt ainda acrescentou o questionamento de Conan, ao dizer que ninguém pode ficar o dia todo deitado na cama, tomando sorvete e disse como seria a vida cotidiana da aposentadoria:
“Dormir o quanto você quiser ou acordar cedo, se você quiser. É simplesmente não ter que ir a lugar nenhum ou ter alguém dizendo o que você tem que fazer. Talvez você vá à academia, ou não. Talvez tome nove xícaras de café, ou nenhuma. Levantar e ir passear com os bulldogs o dia inteiro.”


Mesmo com toda essa descontração vista no programa, Matt ainda tem projetos para serem finalizados e realizados. Com o término das gravações da última temporada de Episodes e já em vista um novo trabalho, Top Gear, série de produção da BBC, o ator não vai parar por agora. Ainda teremos muito do seu talento nas telas da televisão.


Não deixe de comentar e acompanhar, em nossas redes sociais, todas as novidades do Minha Visão do Cinema.




Deixe uma resposta