Bloodshot – Jared Leto Poderá Ser O Protagonista



A Sony Pictures está querendo que Jared Leto (Clube de Compras Dallas) estrele em Bloodshot, uma adaptação dos quadrinhos da Valiant Comics, segundo o The Hollywood Reporter.


Leto tem a oferta de interpretar o personagem do título, mas as negociações ainda não foram iniciadas, de acordo com fontes.

Dave Wilson dirigirá o projeto que será produzido por Neal H. Moritz (Saga Velozes e Furiosos) e Toby Jaffe (O Vingador do Futuro).

Descrito como sendo, em parte, um thriller de Frankenstein orientado para o crime, a história se concentra em um assassino da máfia chamado Angelo Mortalli, que entra em um programa de proteção de testemunhas. Quando ele é traído por um manipulador, ele faz parte de uma experiência secreta para criar a máquina de matar final. Suas memórias são apagadas e nele é injetado computadores microscópicos chamados nanites. Agora, uma força imparável, ele tenta redescobrir quem ele era.

Bloodshot é parte da tentativa da Sony de criar um universo cinematográfico a parte dos que já existem.

Seria essa mais uma das participações de Jared Leto em adaptações? Comente o que você acha, além de dizer se gostou ou não da notícia. 😀

Deixe uma resposta