Comic-Con 2017: Bright e Death Note entre as novidades da Netflix no primeiro dia da Comic-Con 2017

O painel da Netflix no primeiro dia da  Comic-Con 2017 veio com duas surpresas. A primeira diz respeito ao aguardado filme Death Note, adaptação live-action do anime japonês com atores americanos. Foi apresentando um trecho do encontro entre o personagem principal Light, e o monstro Ryuk, até entao mostrado apenas em partes. O monstro mostrou-se completamente fiel a sua versão animada, além de ser dublado pelo ator Willem Dafoe, o que deve agradar bastante os fãs. Segue abaixo o trecho apresentado:

Em segundo, veio a apresentação do novo trailer da superprodução Bright, tendo Will Smith como protagonista e David Ayer (Esquadrão Suicida) na direção. O filme tem data de estreia confirmada para dia 22 de dezembro, e sairá direto na Netflix. O trailer mostra uma sociedade fantástica, onde habitam criaturas como orcs, fadas e humanos, todos convivendo em uma grande cidade dos dias de hoje, e no meio disso os personagens de Will Smith e Joel Edgerton, estão a procura de uma arma mística.

Na presença do elenco completo, o próprio Will Smith descreveu o filme como uma mistura de Dia de Treinamento e Senhor dos Anéis. Além disso, o diretor David Ayer, do recente Esquadrão Suicida, desabafou e disse que este não é um caso de filme controlado pelo estúdio como seu antecessor, e garantiu não ser um filme com restrições para público. Além de Will Smith, o filme conta com a presença de Joel Edgerton, Noomi Rapace e Lucy Fry no elenco. Segue abaixo o trailer:

Gostou das novidades? Estaremos cobrindo todas as novidades da Comic-Con 2017 que vai de 20 até 23 de Julho! Por isso, fique ligado no nosso blog e deixe seu like!

Deixe uma resposta