Cinema: Estreias da Semana!

Penúltima semana do mês! Vem conferir as estreias e fique ligado!


Transformes: O Último Cavaleiro

O gigante Optimus Prime embarcou em uma das missões mais difíceis de sua vida: encontrar, no espaço sideral, os Quintessons, seres que possivelmente são os responsáveis pela criação da raça Transformers. O problema é que, enquanto isso, seus amigos estão precisando de muita ajuda na Terra, já que uma nova ameaça alienígena resolveu destruir toda a humanidade.

Tal Mãe, Tal Filha

Avril e sua mãe são muito diferentes. A filha é casada, tem um bom emprego e é organizada, enquanto a mãe vive às custas de Avril desde que se divorciou. De repente, ambas descobrem que estão grávidas.





Detetives do Prédio Azul



Os Detetives do Prédio Azul são confrontados com o maior caso de suas vidas: salvar o próprio edifício da destruição. Pippo, Sol e Bento se infiltram na festa de Dona Leocádia, a terrível síndica que é, literalmente, uma bruxa. Lá eles presenciam um crime “mágico”, que condena o Prédio Azul a uma demolição de emergência. Para completar, a única testemunha – o quadro falante da Vó Berta – desaparece, e Dona Leocádia é enfeitiçada para ficar boazinha. Para resolver esse caso, os detetives vão contar com a ajuda do porteiro Severino, que empresta sua Kombi azul novinha para ser a sede de investigação. A aventura fica completa quando Tom, Mila e Capim, fundadores do clubinho original, são trazidos de volta ao Rio de Janeiro para ajudar no caso.



De Canção em Canção

Em Austin, no Texas, dois casais – os compositores Faye e BV, e o magnata da música com uma garçonete que ele ilude – perseguem o sucesso através de uma paisagem de rock ‘n’ roll, sedução e traição.




Monsieur & Madame Adelman

Sarah e Victor estiveram juntos por 45 anos. No funeral dele, Sarah é abordada por um jornalista que deseja contar a história de seu marido, um renomado escritor, a partir do olhar da mulher que sempre o acompanhou. A partir de então, ela passa a contar as minúcias do relacionamento que tiveram, incluindo segredos bastante íntimos.



Gostou da lista? Pretende ver algum?


Comente! Compartilhe! 🙂



Deixe uma resposta