Notícia: Próximo projeto do Quentin Tarantino pode ter elenco estrelado

Os três últimos filmes do Quentin Tarantino (Os Oito Odiados, Django Livre e Bastardos Inglórios) somam mais de U$ 900.000.000,00 de bilheteria e muitos prêmios, inclusive 16 indicações ao Oscar e 4 vitórias do prêmio máximo do cinema mundial. Seus filmes são sempre aguardados pelo público e pela crítica. Os fãs do diretor podem ficar felizes, pois novas informações sobre o próximo projeto dele foram reveladas.


Brad Pitt, Jennifer Lawrence, Al Pacino, Margot Robbie e Leonardo DiCaprio são cotados para o novo projeto de Quentin Tarantino. Isso mesmo, o elenco será de peso. Segundo fontes do The Hollywood Reporter, Brad Pitt e Jennifer Lawrence estão em negociações avançadas e Al Pacino, Leonardo DiCaprio e Margot Robbie estão sendo sondados pelo diretor. 


Embora o filme ainda esteja em fase de pré-produção e esteja sendo feito na surdina, há previsões que comece a ser gravado no verão de 2018 e que seja lançado no final de 2019.


O filme será sobre os assassinos da Família Manson. Provavelmente focará em Sharon Tate, atriz e esposa do diretor Roman Polanski, que foi assassinada por Charles Manson e seus seguidores em 1969.

As informações não são oficiais, foram passadas por fontes do The Hollywood Reporter e pelas movimentações do diretor com os atores em encontros recentes, nós estamos apenas replicando o que foi contado por eles, mas mesmo não sendo oficiais, sabemos que o Quentin Tarantino almoçou com Jennifer Lawrence recentemente e que por conflitos de agenda, ela não conseguiu participar de Os Oito Odiados e que Brad Pitt já colaborou com o diretor em Bastardos Inglórios, então a notícia pode mesmo ser verídica.


E aí, gostaram da ideia? Curtiram o possível elenco? Deixe seu comentário e nos acompanhe nas redes sociais.

Deixe uma resposta