Notícia: Homem-Aranha escala até o topo das bilheterias dos EUA

O novo filme do cabeça de teia, Homem-Aranha: De Volta ao Lar, estreou de maneira excepcional nos cinemas dos EUA, com uma arrecadação de $117 milhões de dólares no fim de semana de estréia.  O filme que conta com uma alta aprovação da crítica, garantiu o primeiro lugar, e promete uma grande arrecadação doméstica nas próximas semanas. O filme já está entre as três maiores arrecadações do ano, ficando entre Guardiões da Galáxia Vol. 2 e Mulher-Maravilha.

Já entre todos os filmes já lançados do aranha, este fica apenas atrás do filme Homem-Aranha, de Sam Raimi, de 2002. Também, é a maior bilheteria de um personagem individual do universo da MCU. Internacionalmente, o filme também se mostrou vigoroso, trazendo uma arrecadação de $140 milhões em 56 países, totalizando um montante de $257 milhões globais.

Em segundo lugar, vem o destronado, Meu Malvado Favorito 3, que arrecadou um total de $34 milhões. Internacionalmente, o filme continua fazendo sucesso, com uma arrecadação estimada em $139 milhões de dólares.

O filme Baby Driver, pulou para a terceira posição  arrecadando estimados $12.75 milhões em sua segunda semana de estréia, e Mulher-Maravilha, continua firme e forte em quarto lugar, arrecadando $10.1 milhões de dólares. Internacionalmente arrecadou estimados $6.8 milhões, fechando com impressionantes $745 milhões de dólares mundialmente.

E por fim, fechando o top 5, vem o malfadado Transformers: The Last knight, com arrecadação doméstica de apenas $6.5 milhões, e internacionalmente $18.1 milhões, fechando em aproximadamente $495 milhões de dólares mundialmente.

Resta para a próxima grande estréia Planeta dos Macacos: A Guerra a missão de conquistar o primeiro lugar, já contando até então, com relevantes e aclamadas críticas. Façam suas apostas nos comentários e deixem seu like!

Deixe uma resposta