Cinema: Estreias da Semana!

A semana já começa com o lançamento do esperado Homem-Aranha: De Volta ao Lar, veremos se a Marvel acertou dessa vez. 


Vem conferir e fique por dentro dos lançamentos.


Homem-Aranha: De Volta ao Lar

Depois de atuar ao lado dos Vingadores, chegou a hora do pequeno Peter Parker voltar para casa e para a sua vida, já não mais tão normal. Lutando diariamente contra pequenos crimes nas redondezas, ele pensa ter encontrado a missão de sua vida quando o terrível vilão Abutre surge amedrontando a cidade. O problema é que a tarefa não será tão fácil como ele imaginava.





Soundtrack

Decidido a realizar uma exposição de arte, o fotógrafo Cris viaja até uma estação de pesquisa polar para se isolar e tirar selfies que capturem as sensações causadas por uma série de músicas pré-selecionadas. No local, ele conhece o botânico brasileiro Cao, o especialista britânico em aquecimento global Mark, o biólogo chinês Huang e o pesquisador dinamarquês Rafnar. Os cinco precisam conviver juntos e descobrem diferentes perspectivas sobre a vida e arte.




As Aventuras do Pequeno Colombo


Ainda crianças, Leonardo da Vinci, Cristovão Colombo e Mona Lisa participam de uma sociedade secreta e descobrem fatos ignorados pela ciência medieval. Tentando salvar sua família da falência, Cris convence os amigos a irem com ele até uma ilha repleta de tesouros. No meio da viagem, no entanto, eles são atacados pela fera Nautilus.





Os Pobres Diabos




O Gran Circo Teatro Americano leva suas atrações ao sertão nordestino. Na cidade de Aracati, a trupe monta uma divertida peça sobre a crise no inferno. Com uma trama rocambolesca e inspirada na literatura de cordel, a atração mostra a chegada do bandido Lamparino ao inferno e como Lúcifer participa do capitalismo internacional. Enquanto isso, nos bastidores, amores e tragédias movimentam a vida dos artistas.



Perdidos em Paris


Fiona é uma bibliotecária canadense que recebe uma carta misteriosa de Martha, uma tia distante. Na carta, ela pede que a sobrinha viaje imediatamente a Paris, para evitar que seja internada em um asilo. Sem ter a menor ideia do que está acontecendo e nem mesmo onde a sua tia se encontra, Fiona viaja até a cidade e começa a buscar sua parente distante.



Poesia Sem Fim




Autobiografia do diretor Alejandro Jodorowsky que homenageia através da sua história a herança artística do Chile. Durante a juventude do artista chileno, ele se libertou de todas as suas amarras, como família e limitações, e foi introduzido no principal círculo artístico bohêmio dos anos 1940 no Chile, onde conheceu promissoras pessoas do ramo que se tornariam reconhecidas no século XX.




Cora Coralina – Todas as Vidas



Cruzando a fronteira entre a realidade e a ficção, esta é a história da escritora e poeta brasileira Cora Coralina, uma mulher que trabalhou como doceira durante quase toda sua vida, apenas publicando seu primeiro livro aos 75 anos de idade. No entanto, nem mesmo todos os anos de espera a impediram de se tornar uma das autoras brasileiras mais importantes de sua geração.






Basmati Blues


Uma brilhante cientista é transferida de seu cargo em um laboratório da empresa em que trabalha e é enviada para a Índia para vender o arroz geneticamente modificado que ela criou. Ela irá descobrir, porém, que a sua invenção está causando altos danos para aquela sociedade. 




À Sombra de Duas Mulheres


Pierre e Manon formam um casal de documentaristas que sobrevivem fazendo trabalhos temporários para poder dar suporte aos filmes que desejam realizar. Apesar de estar apaixonado por Manon, Pierre acaba conhecendo Elizabeth e, a partir daí, deseja manter o relacionamento com as duas mulheres. No entanto, as coisas não sairão como ele espera.


Gostou da lista? Vai assistir algum?


Comente! Compartilhe!


Deixe uma resposta