Notícia: Invocação do Mal 3 entra em pré-produção




A franquia Invocação do Mal continua a todo vapor. Além de seus dois antecessores terem arrecadado mais de U$620.000.000,00 mundialmente e Anabelle ter feito mais de U$250.000.00,00, existem vários outros filmes desse Universo em produção: The Nun, The Crooked Man e Annabelle 2: A Criação do Mal.


Agora Invocação do Mal 3 começa a ganhar forma e já anuncia seu roteirista. David Leslie Johnson (Invocação do Mal 2, Paixão Obsessiva, A Orfã) ficará responsável pelo roteiro. Embora não tenham sido revelados muitos detalhes sobre a trama, provavelmente será uma história baseada em fatos de um dos casos famosos que o casal Warren acompanhou nos anos 80.


Segundo o New Line, James Wan não deve retornar a direção do filme, pois está ocupado com a produção de Aquaman, mas ele permanecerá como produtor do filme.


Invocação do Mal 3 não tem data de estreia definida, mas enquanto isso podemos acompanhar o Universo de Invocação do Mal com Annabelle 2: A Criação do Mal, que será lançado em agosto nos cinemas nacionais.




E aí, vocês gostam dessa franquia de sucesso? Estão ansiosos pelo filme? Deixe seu comentário e não esqueça de nos acompanhar nas redes sociais

Deixe uma resposta