Notícia: Mulher-Maravilha se mantém firme no topo das bilheterias dos EUA


Mulher-Maravilha de Patty Jenkins continua implacável na segunda semana de estréia nos EUA. Nem mesmo Tom Cruise com seu novo filme A Múmia, conseguiu tirar a heroína do topo. Com arrecadação estimada em $ 57.2 milhões de dólares, a produção já pode ser considerada um sucesso nos EUA, com um total de $205 milhões de dólares apenas com 10 dias em cartaz. Mundialmente, a produção que está em cartaz em 57 países, já arrecadou até o momento, um total de $210 milhões de dólares, adicionando assim um total de $435 milhões de dólares. 

O filme A Múmia, mesmo com a presença do astro Tom Cruise, não foi páreo para o enorme hype causado pela heroína da DC, e arrecadou apenas $32.3 milhões de dólares, valor este abaixo do arrecadado da estréia do remake de 1999, com o ator Brendan Fraser e o diretor Stephen Sommers. Tal fato pode ser explicado pela péssima avaliação do filme pelos críticos, com apenas 17% de aprovação no site Rotten Tomatoes, espantando um pouco o público, que preferiu conferir a musa da DC. Porém, na bilheteria internacional, o filme se redimiu, com um arrecadação total de $141 milhões. Cabe agora avaliar como o fracasso desse nos EUA, poderá afetar os próximos filmes que a Universal pretende lançar para formar o seu Dark Universe, com previsão de lançamento de outros filmes que resgatam os clássicos monstros do cinema, como A Noiva de Frankenstein com Javier Bardem, previsto para 2019, e O Homem Invisível com Johnny Depp.


Em terceiro lugar ficou a animação da Dreamworks, Captain Underpants, com arrecadação até o momento de $44 milhões, seguido por Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar, que apesar das péssimas críticas, conseguiu passar da marca de $100 milhões de dólares, com total arrecadado de $135 milhões. Em quinto, vem Guardiões da Galaxia Vol.2, com um total arrecadado até o momento de $366 milhões apenas nos EUA. 


Dessa forma, a missão de tirar Gal Gadot do topo ficará com a animação da Disney Carros 3, prevista para estreiar em 16 de Junho por lá. 



Será que o Relâmpago Mcqueen vai ser páreo para a princesa Diana? Faça suas apostas nos comentários e dê seu like.  

Deixe uma resposta