Cinema: Estreias da Semana!

Chegamos nas estreias do cinema na semana. Neste final de semana, poucos filmes chegam, porém alguns bastante esperados. Vamos ver os trailers?

Assassin’s Creed

Baseado no game de sucesso mundial, a superprodução traz ficção científica, ação e elementos místicos e medievais para transportar para as telonas a envolvente história do jogo. No papel principal, ninguém menos que Michael Fassbender. O trailer é estiloso e o longa tem a difícil missão de tirar os filmes baseados em games da lama.




Eu Fico Loko

Primeiro grande lançamento nacional de 2017, Eu Fico Loko traz parte ficção, parte biografia da vida do youtuber Christian Figueiredo, que faz bastante sucesso com seu público no canal. O filme faz parte desta nova tendência de produções protagonizadas por estrelas da internet, especialmente o Youtube. O filme vem para quebrar preconceitos com este meio e divertir.



A Criada

Aguardado filme de Park Chan-Wook, o mesmo diretor que já trouxe o excelente Oldboy, A Criada traz um drama épico, com críticas sociais, um toque de romance erótico e uma atmosfera de thriller. O já consagrado filme é considerado um dos melhores de 2016, uma obra impactante e provocante, que não sairá da sua cabeça.




Assim Que Abro Meus Olhos

Elogiado drama, que mostra a óptica de uma jovem, que ao entrar em uma banda progressista, entra em dilemas e perigos referentes a juventude e a repressiva política do seu país: a Tunísia.




Quais filmes você pretende ver no cineminha? Comente aí! E nos ajude curtindo e compartilhando!

Deixe uma resposta