As 15 Séries Mais Aguardadas em 2017!!!



É sabido que a chegada de um novo ano tem um significado muito especial para os amantes de séries: o retorno de suas eleitas, sejam em novas temporadas, sejam em continuações ou ainda a estreia daquelas que já estão em nosso coração desde quando eram apenas rumores. Em 2017, é claro, não poderia ser diferente! Muitas séries voltam com todo gás para alegrar os fãs apaixonados por essas relíquias televisivas e muitas estreiam como grandes promessas.


Nada melhor do que poder acompanhar in time seus personagens favoritos que foram tão bem construídos ao longo do tempo ou ainda aqueles que são terríveis, mas que amamos odiar. Melhor ainda é poder descobrir novos personagens e começar a acompanhar toda sua trajetória… Tudo o que queremos é que o tempo passe logo, que os spoilers passem longe e que tudo seja melhor do que as expectativas.

Dessa forma, trazemos a você um especial sobre as séries que voltam com tudo em 2017 e ainda aquelas que estão por estrear e que farão com que muitos passem a ser seus fiéis amantes.

1 – Game of Thrones



Essa lista não poderia começar de uma forma diferente. Essa grande produção do canal HBO que atraiu fãs no mundo inteiro volta este ano com a sua 7ª e penúltima (o coração até corta!) temporada. Em toda internet é possível ver tudo quanto há em especulações acerca dos principais personagens, mas fato é que, em se tratando de George R. R. Martin, tudo é possível. Ao que tudo indica, veremos uma evolução bem grande de Daenerys Targaryen (Emilia Clarke) e que possíveis alianças, esperadas há muito tempo pelos fãs, poderão ser feitas. A estreia que seria em abril, só ocorrerá em meados de junho/ julho (sem data confirmada) e a temporada será mais curta. Ficamos com um ótimo gosto na boca ao ver que a 6ª temporada foi marcada pelo poder feminino: fortes personagens mostrando o quão poderosas são as mulheres! Só sabemos que fortes emoções nos aguardam, disso podemos ter certeza!

2 – The Walking Dead

No dia 12 de fevereiro, de acordo com o site da AMC, teremos o retorno dessa amada série, que subiu a um nível muito interessante no mundo zumbi: o que realmente assusta são os zumbis ou aqueles que sobreviveram e se empoderaram em meio ao caos? Vimos um dos mais icônicos vilões, Negan (Jeffrey Dean Morgan) realmente se mostrar detestavelmente odioso no decorrer da série. Vimos Rick (Andrew Lincoln) desfalecer-se em meio às suas perdas pessoais, afinal todos eram como uma família… Acompanhamos de perto toda a dor e sede por vingança do grupo, que mesmo temendo seu algoz, querem fazer sua justiça pessoal. É possível que tenhamos uma aliança entre as comunidades e certeza de que uma guerra se aproxima.

3 – Stranger Things

É inegável que Stranger Things foi uma das séries mais em alta em 2016. O grande sucesso da série pode ser associado às suas referências a produções de ficção científica e ainda ser ambientada na maravilhosa década de 80. Conhecemos um quarteto de garotos que adoram jogar RPG e a enigmática Eleven (Millie Bobby Brown), uma garota que chega juntamente com uma criatura sinistra numa cidadezinha do interior dos EUA e muda a vida de todos por completo. Ainda sem data prevista para lançamento, a Netflix promete o retorno de Eleven para a próxima temporada e ainda justiça para uma personagem que morreu de forma horrenda.

4 – Orange Is The New Black

Prevista para junho deste ano, esta série é uma das mais inovadoras que já existiram. Retratando a vida de várias mulheres num presídio de segurança mínima, ela trata não somente de questões raciais latentes (ou não), mas ainda de conflitos internos, comportamento feminino e questionamentos sociais; tudo regado a boas pitadas de comédia e humor beirando ao negro. Nota-se um pano de fundo feminista super interessante e predominante. Entretanto, nesta última temporada, perdemos uma das mais cativantes personagens que a série nos proporcionou. A esperança é que, quem sabe, tudo não seja apenas uma pegadinha… Hahaha, que bom seria!

5 – The Big Bang Theory

A aclamada série de comédia adorada não só por geeks e nerds, mas também por um grande público, chega ao fim em 2017. Com a continuação de sua 10ª e última temporada (tristeza define!), vemos o quanto nosso quarteto de nerds mudou grandemente ao longo da série e não somente eles, mas também Penny (Kaley Cuoco) evoluiu bastante, para desagrado de alguns e felicidade de outros, sem falar nas demais personagens. De toda forma, fica a felicidade de ter visto o mundo nerd sendo, de certo modo, bem representado, de forma divertida e envolvente.

6 – Sense 8

A segunda temporada de Sense 8 será lançada apenas no dia 5 de maio de 2017, mas o que são alguns meses para quem já esperou mais de dois anos não é verdade?! Os fãs puderam ser agraciados com um especial de Natal lançado no final do ano passado, mas a expectativa acerca da estreia da 2ª temporada é grande. O fato de todos os personagem serem de continentes, países e culturas diferentes mostra a grandiosidade de diversidade e aceitação presente nessa série. Os questionamentos que Sense 8 traz é até onde estamos dispostos a ajudar o outro, a entender ou se importar com seus problemas e principalmente, aceitar o próximo. Uma série extremamente contemporânea!

P.S.: Você pode conferir uma crítica mais completa que a Naty, integrante da equipe Minha Visão do Cinema, preparou com bastante carinho sobre Sense 8 clicando aqui.

7 – Prision Break

Um alívio para os aficionados fãs que ficaram abandonados desde 2009! Prevista para ser lançada em janeiro, Prision Break, que terá 9 episódios, promete uma trama mais pesada com direito a ataques terroristas e tudo! Poderemos acompanhar os acontecimentos que seguem a aparente morte de Michael Scofield (Wentworth Miller). Quando evidências surgem de que Michael ainda está vivo, Sara Tancredi (Sarah Wayne Callies) e Lincoln Burrows (Dominic Purcell) se unirão para ajudá-lo a fazer a maior fuga de toda a série.

Prévia da 5ª Temporada



8 – Narcos



Narcos é uma série que dispensa muitas apresentações. Por se tratar de histórias que de fato aconteceram (na série, com um tom a mais de dramaticidade), muitas informações já são conhecidas e vemos que na estreia da 3ª temporada, a série tomará novos rumos, e a história será representada a partir de outros pontos de vista. A exepectativa é que a qualidade se mantenha e que os episódios consigam manter o público fiel.

9 – Punho de Ferro



A estreia desta série é algo que os fãs de quadrinhos estão aguardando ansiosamente! Com data de estreia prevista para 17 de março e contando com 13 episódios, a série irá contar a história de Danny Rand (Finn Jones) um bilionário super-herói e monge budista que retorna à sua cidade (Nova York), após anos desaparecido, para conectar-se novamente ao seu passado e ao legado de sua família, além de combater a corrupção local. O elenco também conta com Jessica Henwick, David Wenham, Jessica Stroup e Tom Pelphrey.

Trailer





10 – Justiceiro



Já tivemos o gostinho de ver o Justiceiro em ação na série Demolidor. O anti-herói que será interpretado por Jon Bernthal, caiu na graça de muitos fãs e agora com sua série solo, poderemos acompanhar a história de Frank Castle, que traz um passado triste de nosso protagonista (o assassinato de sua família) e o leva a fazer justiça com as próprias mãos. Teremos ainda o talentoso Ben Barnes (na pele do antagonista principal), Billy Russo, Ebon Moss-Bachrach e Amber Rose Revah.

11 – Defensores




Com a junção dos heróis da Marvel (Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro) teremos uma história bem amarrada sobre os defensores de Nova York, que juntos enfrentarão a maior ameaça já conhecida por eles. Com um elenco já conhecido adicionado à maravilhosa Sigourney Weaver, ficamos com a promessa de sequências de ação e lutas super agoniantes e esperamos que o conjunto de super-heróis mantenha o mesmo nível das séries independentes.

Teaser-Trailer






12 – Desventuras em Série




Uma das mais aguardadas séries em 2017, Desventuras em Série já estreia na próxima semana, no dia 13 de janeiro (que por coincidência ou não, cai numa sexta-feira hehehe). Assim como os filme e livro, vemos a história de três órfãos que são acometidos por um grande infortúnio: seus pais morrem em um incêndio e eles perdem também sua casa. Dessa forma, devem morar com seu parente mais próximo, o nada convidativo Conde Olaf (Neil Patrick Harris). A série pretende desenvolver mais os livros que foram escritos (ao todo foram 13 livros) dedicando 2 episódios para cada um, ao invés daquilo realizado pelo filme que tentou desenvolver 3 livros em aproximadamente 110 minutos. Muito se espera da série, tanto em levar o tom certo de comédia para quem a vê quanto para aproveitar o cenário e figurino que, pelo menos pelo que dá para ver nos trailers, está lindíssimo.

Trailer




13 – Legion



Este promissor lançamento da Marvel e FX, com previsão de estreia para 8 de fevereiro, derivado de X-Men, conta a história de David Haller (Dan Stevens) filho do professor Xavier nos quadrinhos, diagnosticado com esquizofrenia, que frequenta hospitais psiquiátricos há muitos anos. Após um encontro com outro paciente, sua visão se expande e ele começa a questionar a possibilidade de as coisas que ele ouve não serem meros frutos de sua imaginação. De acordo com Bryan Singer, a série terá estreita relação com os filmes da franquia e ainda com Deadpool.

Trailer






14 – Taboo


 Tom Hardy já é conhecido por seus papeis de peso e é sabido que ele os interpreta muito bem. Em Taboo, uma minissérie produzida pro Ridley Scott, Hardy interpreta James Delaney, um homem que havia sido dado como morto e que retorna à Inglaterra para recuperar os restolhos do império de seu pai e vingar sua morte, mas para isso precisará enfrentar muitos inimigos nesta empreitada. A história ambienta-se em meados de 1813, e a trama levará Delaney a envolver-se em uma guerra que será travada entre o Reino Unido e os EUA.

Trailer 


15 – American Gods



Para fechar com chave de ouro, citamos American Gods, uma série que é centrada em uma guerra entre velhos e novos deuses. A sociedade elegeu para si novos deuses que nada mais são do que o reflexo do amor por dinheiro, tecnologia, celebridades e drogas e dessa forma, o Sr. Wednesday (Ian McShane) está na Terra para reunir forças e lutar contra essas novas entidades, acompanhado por seu segurança e companheiro de viagem Shadow Moon (Ricky Whittle), um ex-vigarista.

Trailer






Bônus

Confira também algumas séries que tem continuidade em 2017:

2ª temprada de The Crown;
2ª temporada de American Crime Story;
7ª temporada de American Horror Story e possível série bônus;
3ª temporada de Twin Peaks (após 27 anos!!!);
3ª temporada de Demolidor;
5ª temporada de House of Cards;
6ª temporada de Girls;
4ª temporada de Sherlock;
3ª temporada de Flash;
5ª temporada de Arrow;
2ª temporada de Blindspot;
4ª temporada de Vikings;
3ª temporada de Gotham;
4ª temporada de Agents of Shield;
2ª temporada de Legends of Tomorrow;
2ª temporada de Supergirl.

Curtiu nossa lista? Acha que alguma outra série deveria estar no TOP 15? Deixe aqui seu comentário:

Deixe uma resposta