Os heróis estão a solta: Guardiões da Galáxia Vol. 2 tem pôster e trailer revelados e Logan tem imagem oficial divulgada

Dia agitado para o mundo geek. Confiram as novidades:

O diretor James Gunn revelou hoje o teaser pôster de Guardiões da Galáxia Vol. 2. Peter Quill (Chris Pratt), Gamora (Zoe Saldana), Drax (Dave Bautista), Nebula (Karen Gillan), Rocket Raccoon (Bradley Cooper) e Yondu (Michael Rooker) fazem pose, enquanto o Baby Groot… Bem, está uma fofura só.

Além do pôster, o primeiro trailer oficial também foi lançado, confira:


Guardiões da Galáxia Vol. 2 tem a estreia agendada para o dia 27 de abril aqui no Brasil

Depois de tanta demora, finalmente saiu a primeira foto oficial do Wolverine.

O diretor James Mangold usou o twitter para divulgar a primeira imagem oficial de Hugh Jackman como o Wolverine no longa. O mutante mais querido do Universo X-Men está com o visual muito diferente, por mais que a foto seja em preto e branco, dá para ver que o Wolverine terá bons anos à mais.

Rumores apontam que a história será ambientada em 2024, onde nascimentos de mutantes estão quase extintos. Então, uma operação governamental quer transformar crianças mutantes em máquinas fatais. Diante isso, Wolverine precisa ser mentor da jovem X-23 (Sienna Novikov), dona de poderes semelhantes aos seus. Os vilões da trama serão Carniceiros, ciborgues mercenários que odeiam os mutantes.

Logan tem data de estreia marcada para o dia 2 de março de 2017.

Deixe uma resposta