Trailers da semana:


Está por dentro dos últimos trailers que chamaram a atenção na última semana? Então vem com a gente e veja o que rolou!


The Neon Demon


O competente e estiloso diretor de ‘Drive’ traz esta mistura de drama, suspense e terror psicodélico, cheio de cores chamativas e críticas que exploram o submundo da moda. Disparado um dos filmes mais interessantes e de potencial em 2016.



The Birth of a Nation


Extremamente elogiado pela crítica e forte candidato para o Oscar 2017, este filme trará cenas chocantes e a luta contra a escravidão.



Esquadrão Suicida


Terceiro trailer do filme (mas considerado pela Warner como o segundo oficial), traz mais cenas intensas de ação e loucura. A superprodução da DC faz parte do seu universo compartilhado, ligações com ‘Batman vs Superman’ e trará uma equipe de super vilões contra forças piores do que eles. Teremos a participação de Ben Affleck como Batman, Will Smith será o Pistoleiro e Margoth Robbie será Arlequina, mas as atenções estão voltadas mesmo é para Jared Leto que será o novo Coringa. Muita insanidade e cores neon, é o filme mais esperado do ano aqui pelo blog.



Guardians


Muito possivelmente você não ouviu falar, mas nós aqui do blog já estamos ligados a um tempo e aguardamos ansiosos este ‘Guardians’, a superprodução de super heróis russos que dará o que falar. Legal ver um país como a Rússia investir pesado neste estilo de filme. Possivelmente estes efeitos especiais estão inacabados, já que o filme só sai em Fevereiro de 2017, mas já podemos  notar o capricho com o longa. E só de ter um herói que é um legítimo urso soviético já torna tudo insano o suficiente para querermos ver.  Fiquemos de olho em mais novidades deste audacioso projeto.



Animais Fantásticos e Onde Habitam



Se passando no mesmo universo que a saga do ‘Harry Potter’, este filme dará início a uma nova trilogia e além da nostalgia deste mundo, traz o excelente Eddie Redmayne no papel do protagonista.



Doutor Estranho



Após ‘Capitão América: Guerra Civil’, este será o próximo filme e passo da Marvel. O filme marca o início dos elementos mágicos e psíquicos na saga dos ‘Vingadores’. No papel do herói temos o excelente Benedict Cumberbatch e como o vilão temos o igualmente excelente Mads Mikkelsen. O trailer é incrível e tem uma pegada estilo ‘A Origem’.



Sete Minutos Depois da Meia-Noite



O novo filme do ótimo cineasta espanhol Juan Antonio Bayona, que fez o assustador e dramático ‘O Orfanato’ e o impressionante e emocionante ‘O Impossível’. Este também emocionante trailer traz elementos mágicos infantis com toques de suspense e terror. Vem aí uma interessante produção alternativa!



Godzilla Ressurgence



Esta não é a continuação do último filme americano de 2014 não! Mas trata-se da nova produção original japonesa da Toho, a produtora que criou o monstrão e que já fez diversos filmes do herói. É o filme japonês mais esperado do ano.



Pets – A Vida Secreta dos Bichos


A nova produção animada da Universal e dos criadores de ‘Meu Malvado Favorito’ e ‘Minions’ promete novamente divertir adultos e crianças, trazendo uma aventura com comédia e mostrando o quê os animaizinhos de estimação fazem quando nós não os observamos. 



Angry Birds


Outra animação que promete, é baseada no game de mesmo nome e traz os raivosos pássaros em um resgate.


As Tartarugas Ninja: Fora das Sombras


‘As Tartarugas Ninja’ de 2014 não conquistaram os fãs da trilogia original dos anos 90, mas até que tinha bons efeitos especiais e boa ação. Agora chega a esperada continuação, com a missão de divertir mais e conquistar a crítica, o que pode ser difícil. O diretor do primeiro foi substituído por David Green, que é menos experiente, mas que tem potencial após dirigir o bom ‘Terra para Echo’. Veremos o que vai dar.


Rogue One: Uma História Star Wars




A saga ‘Star Wars’ voltou com tudo para arrebatar toda uma nova geração e em Dezembro chega mais um capítulo. ‘Rogue One’ não é a continuação de ‘O Despertar da Força’, mas um episódio especial que se passa entre ‘O Império Contra-Ataca’ e ‘O Retorno de Jedi’. O trailer empolga e começaram as especulações de como o filme se ligará ao resto da franquia. Será Darth Vader, Mestre Yoda ou algum personagem clássico aparecerá? Qual será a relação da protagonista deste filme com algum dos novos protagonistas de ‘O Despertar da Força’? Esperemos ansiosos até Dezembro.


E você, qual trailer te deixou mais ansioso?

Deixe uma resposta