O CÉU DE OUTUBRO – Post sugerido por Rafael Correia

O Rafael venceu a terceira edição da nossa promoção que dá direito a escolher o tema da próxima postagem ao dar o “Like” de número 200 da nossa fanpage no facebook. E esse post ainda traz uma novidade. Com o filme escolhido pelo Rafael como tema, nós inauguramos uma nova sessão aqui no blog:

Está por dentro do que é um SNACK? Lanches, petiscos rápidos, e é bem isso que você encontrará toda vez que se deparar com um post com esse título… Mas sobre filmes! Informações bem curtas e rapidinhas, um toque sobre um filme que vale à pena conferir. 
E o nosso SNACK #1, seguindo o pedido do nosso amigo, é…

O CÉU DE OUTUBRO
“Lançado em 1999, essa comédia dramática é baseada na história real de Homer Hickmam, um jovem filho de um mineiro que ao saber do lançamento do histórico satélite Sputinik, passa a querer lançar o seu próprio foguete também. Seu sonho vai ganhando forma com a ajuda de amigos e de uma professora, fazendo desse um projeto que mudará sua vida.
O hoje tão “estelar” Jake Gyllenhaal estrela esse filme bem-humorado e ao mesmo tempo com uma mensagem tão inspiradora, que passa bem veloz aos nossos olhos mesmo tendo 108 minutos de duração. Bem atuado, bem escrito… Um SNACK mais do que recomendado.”


Deixe uma resposta