TOP 10 Filmes que farão você pedir o seu dinheiro de volta

São muitos os filmes extremamente ruins aí fora. Não importa se você tiver contato (infelizmente) com um desses no cinema ou após ter alugado… Ao término (se você for capaz de chegar até o fim) de qualquer um desses listados abaixo, você certamente reclamará o seu dinheiro de volta.
10 – O ENVIADO
O motivo de ser tão ruim? Um suspense ausente de sustos, tensão e ainda por cima bem emaranhada. Em pensar que eu realmente quis assistí-lo no cinema na época do lançamento. Falta de opção de filmes do gênero, pra variar. Felizmente não caí na mortal amardilha.

9 – PSICOSE (1998)
O motivo de ser tão ruim? Um clássico como foi o filme original de 1960 simplesmente nunca deve (tentar) ser refeito. Ponto.
 8 – A DAMA NA ÁGUA
O motivo de ser tão ruim? Porque o diretor/escritor M. Night Shayamalan nos revolta ao mostrar que nunca mais foi capaz de fazer algo bom e de sucesso depois da sua obra de estréia O Sexto Sentido. Aqui ele tentou uma mistura de fantasia com horror que não funciona ambos. Só ameaça empolgar, mas a boa parte prometida nunca chega. É massante e o design das criaturas é risível.
7 –  ALONE IN THE DARK
O motivo de ser tão ruim? Baseado no famoso video game que marcou época com seus gráficos inovadores quando tudo nessa área ainda se desenvolvia lentamente, não tem de fato nada a ver com o jogo de horror. Tem efeitos especiais patéticos e constantemente figura em listas de piores filmes.
6 –  O HOMEM DE PALHA
O motivo de ser tão ruim? É ausente de todas as características básicas que um filme do seu gênero devia ter. Nunca é assustador, nunca é intrigante. É mesmo a prova de que se o filme tem o nome de Nicolas Cage no meio é melhor ficar longe. Uma pena porque o filme original, embora igualmente fraco, até que tinha uma atmosfera bizarra com toda a coisa de “culto pagão encontra a vibe hippie dos anos 70”.
5 – ZOANDO NA TV
O motivo de ser tão ruim? É claro que não é só no horror e suspense que encontramos porcarias. Aqui temos um exemplar do gênero comédia e ainda por cima brasileiro. Pouca importa se foi durante as gravações desse filme que o casalzinho Angélica e Luciano Hulk se formou. O filme é desnecessário e doloroso.
4 –  NATAL SANGRENTO – RETORNO MACABRO – PARTE 2
O motivo de ser tão ruim? Também conhecido por aqui como Silent Night, Deadly Night 2, basta fazer uma pesquisa rápida do título pelo facebook para se deparar com essa cena tosca, por exemplo, representando muito bem todo o espírito tosco do filme. Bem, ao menos o fator “porcaria” causa risos, né?

3 – PS: EU TE AMO
O motivo de ser tão ruim? Eu realmente preciso estudar essa comédia romântica, porque foi o primeiro filme que vi onde não se salva absolutamente nada! Do figurino até às atuações, tudo parece errado. 
2 –  BATMAN & ROBIN
O motivo de ser tão ruim? É um forte candidato à pior filme de super herói de todos os tempos. Manchou a imagem de toda uma boa trilogia que o sucedeu. É uma overdose de mau gosto, cores berrantes, trajes espalhafatosos, ação destruída por piadas que não funcionam e… Enfim. Um exemplo do que não se fazer em um filme.
1 – TROLL 2
O motivo de ser tão ruim? Houve até um documentário sobre ele recentemente entitulado “O melhor pior filme de todos os tempos”. Apenas assista esse clip no filme abaixo e tire suas próprias conclusões quanto ao nível de porcalhada dessa produção.


Deixe uma resposta