TOP 10 Assassinos de Filmes de Terror

         E claro que não poderia faltar um TOP de assassinos de filmes de terror. Confiram aqueles que deixam qualquer um morrendo de medo:

 10°- Hannibal Lecter


Após o fim da 2ª Guerra Mundial. Hannibal Lecter assiste a morte de seus pais. Com isso, ele é obrigado a morar em um orfanato soviético. Logo Lecter parte para Paris na tentativa de encontrar seu tio, mas é recebido pela sra. Murasaki, uma viúva bela e misteriosa. Ele decide estudar Medicina. Com desejo de vingança, ele procura os responsáveis pelo crime contra sua irmã e os mata de forma bárbara um a um. Aterrorizou em O Silêncio dos Inocentes, Hannibal, Dragão Vermelho e Hannibal – A Origem do Mal.






9º – Ben Willis 




 Ben Willis é o assassino de um dos mais famosos filmes: Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado. A história acontece no dia 4 de julho, quando alguns jovens atropelam e matam um desconhecido e com medo das consequências decidem se livrar do corpo e jogar no mar. Um ano depois, em que cada jovem seguiu seu caminho, um deles recebe um bilhete dizendo “Eu sei o que vocês fizeram no verão passado” e a partir daí muitas mortes começam a acontecer, sendo feitas por um gancho de pescador.


8º – Ghostface



O assassino da franquia Pânico, preferindo deixar sua identidade secreta. Costuma ligar para as vítimas e perguntar sobre seu filme de terror e esfaqueá-las. Usa roupa toda preta e uma máscara de fantasma. Também muitos devem conhecer pelo filme de comédia “Todo Mundo em Pânico” em que debocha e mistura Pânico, Eu sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado, Sexto Sentido entre outros filmes de terror! 





7º – Chucky





   O filme de 88 colocou muito medo nas crianças com o boneco malvado “Chucky”. O boneco ganha vida quando certo dia um cara levou um tirou e estava sendo perseguido e se refugiu numa loja de brinquedos, porém antes de morrer utilizou magia negra para transferir sua alma para o boneco Chucky. Assim é dado de presente para um garoto, e com isso o boneco vê que terá que passar sua alma para o garoto se não ficará preso no boneco para sempre. O filme fez bastante sucesso, tanto que tem o Brinquedo assassino 1, 2 e 3, A noiva de Chucky e o Filho de Chucky.



6º – A coisa





    A coisa ou mesmo o palhaço malvado, que coloca medo em todas crianças e as induz oferecendo coisas de seus agrados para poder mata-las. Ele aterrorizava uma cidade e algumas crianças, com isso ele volta 30 anos depois e todos que viram “A coisa” e fizeram um juramento para combatê-la voltam na mesma hora para a cidade, por mais que isso custe suas vidas. Este ser pertence ao filme IT- Uma Obra Prima do Medo.








5º – Jigsaw



    Jigsaw é um serial killer, e um dos melhores, dos filmes americanos Jogos Mortais. Sempre gostei do filme Saw pelo simples fato de o Jigsaw ainda dar chances para as vítimas, ou ela morre ou ela se fere profundamente para aprender alguma lição. Acima de tudo é bem inteligente ao ponto de já saber o que a vítima irá fazer, poder fazer várias armadilhas. Poucos sobreviveram. Tornou-se um dos maiores vilões da história do terror!









4º – Leatherface





  Na verdade eu não sabia que o nome do cara do massacre da serra elétrica se chamava assim, pesquisando que fiquei sabendo mesmo.. mas enfim, Leatherface que significa rosto de couro se deve ao fato de sua máscara ser feita de pele humana, pois ele acima de tudo é canibal. Nos filmes ele apresenta um retardo mental, e está sempre usando uma moto-serra para torturar e matar suas vítimas. Ele vive isolado com sua família e sendo que seu tio o ajuda a conseguir algumas vítimas por se disfarçar de policial.








3º – Michael Myers



  Sem nenhuma expressão facil, Michael Myers consegue deixar qualquer um morrendo de medo. Ele mesmo produziu sua máscara enquanto esteve num hospício por ter matado sua irmã mais velha. Até que um dia, ele conseguiu escapar e foi em busca de sua irmãzinha que iria fazer 16 anos e neste mesmo dia começou uma tremenda matança e principalmente com amigos de sua irmã. Mas o que parece é que ele é bem imortal, já aconteceu tudo com o Michael, já foi queimado, baleado, esfaqueado e até mesmo decapitado, mas ele sempre volta! Michael Myers aterroriza na franquia Halloween.






2º – Jason Vorhees


Quem não conhece Jason, o cara com máscara de hóquei, que anda com um facão e não é nada amigável?! Quando era menor, Jason se afogou no Campo Crystal lake por descuido dos monitores. Com isso, dia 13 de junho de 1946 (que por coincidência caiu numa sexta-feira) sua mãe que era a cozinheira, matou todos os monitores e conselheiros, até que uma conseguiu decapitá-la. Diz a lenda que, quando Jason viu sua mãe decapitada ele voltou para se vingar e matar qualquer um que entrasse em seu caminho. 




1º – Freddy Krueger



Meu favorito! Freddy Krueger abusava de crianças, até que certo dia foi queimado vivo pelos pais delas. Com isso, Freddy retorna e começa a ficar forte quando todas as crianças começam a temê-lo, e desta forma ele podendo invadir o sonho delas e matá-las brutalmente. Com camiseta listrada, chapéu e luva com espátulas que conquistou milhares de fãs com seu jeito maléfico e irônico ao mesmo tempo. Eu considero ele o maior assassino dos filmes!





Bônus:

  Samara




Todos devem saber quem é a Samara não é mesmo? Vale lembrar de que após ler isso, se seu telefone tocar tome cuidado: pode ser ela! Da série “O Chamado” a menina que foi assassinada num poço e consegue demonstrar toda frustração e ódio através de uma fita.


Deixe uma resposta