NOTÍCIAS DO CINEMA

Trailer de O Hobbit: Uma Jornada Inesperada



Acabou de sair o novo trailer de O Hobbit: Uma Jornada Inesperada, a nova superprodução de Peter Jackson, mesmo diretor da trilogia O Senhor dos Anéis. 




Datas de lançamentos da nova trilogia:


O Hobbit: Uma Jornada Inesperada   – 14 de dezembro de 2012
O Hobbit: A Desolação de Smaug      – 13 de dezembro de 2013
O Hobbit: Lá e de Volta Outra Vez      – 18 de julho de 2014

Sob a direção de Jackson, todos os três filmes estão sendo filmados em 3D digital com a última tecnologia em câmera e som. As filmagens adicionais, do mesmo modo que a fotografia principal, serão realizadas no Stone Street Studios em Wellington e em sets de filmagem por toda a Nova Zelândia.

Ian McKellen retorna como Gandalf, o Cinza, mesmo personagem que interpretou na trilogia ‘O Senhor dos Anéis’ e Martin Freeman, que ganhou recentemente o BAFTA TV Award de Melhor Ator Coadjuvante por seu papel na série da BBC “Sherlock” fará o protagonista Bilbo Baggins. Também repetindo seus papéis nos filmes “O Senhor dos Anéis” estão: Cate Blanchett como Galadriel; Orlando Bloom como Legolas; Ian Holm como o ancião Bilbo; Christopher Lee como Saruman; Hugo Weaving como Elrond; Elijah Wood como Frodo; e Andy Serkis como Gollum. Completando o elenco estão Richard Armitage, Jed Brophy, Adam Brown, John Callen, Stephen Fry,Ryan Gage, Mark Hadlow, Peter Hambleton, Stephen Hunter, William Kircher,Sylvester McCoy, Bret McKenzie, Graham McTavish, Mike Mizrahi, James Nesbitt, Dean O’Gorman, Lee Pace, Mikael Persbrandt, Conan Stevens, Ken Stott, Jeffrey Thomas, e Aidan Turner.

O orçamento ficou na casa dos US$ 250 milhões para cada filme.










Trailer de Detona Ralph

A Walt Disney divulgou o trailer dublado e cartaz final da animação “Detona Ralph” (Wreck-It Ralph).
Vários personagens dos games dos anos 80 e 90 estão presentes na produção. Entre eles, os famosos Zangief, do jogo Street Fighter, Kano, de Mortal Kombat, e o Pac-Man.


Detona Ralph (Wreck-It Ralph) conta a história de um Bandido de um jogo de fliperama determinado a provar que pode ser um Mocinho. Ralph (voz de John C. Reilly) quer muito ser tão adorado quanto seu adversário de jogo, o Mocinho perfeito, Fix-It Felix (voz de Jack McBrayer). O problema é que ninguém gosta de Bandidos. Mas todo mundo adora heróis… então quando surge um moderno jogo de tiro que mostra a perspectiva do protagonista, apresentando o personagem durão do Sargento Calhoun (voz de Jane Lynch), Ralph encara o jogo como sua chance para o heroísmo e a felicidade. Ele invade o jogo com um plano simples – ganhar uma medalha, mas não demora a arruinar tudo, libertando sem querer um inimigo mortal que põe em risco todos os jogos do fliperama. Qual a única esperança de Ralph? Vanellope von Schweetz (voz de Sarah Silverman), uma jovem e encrenqueira “pane” de um jogo de corrida de carros com cobertura de bala que pode acabar sendo quem ensinará a Ralph o que significa ser um Mocinho. Mas será que ele vai perceber que é bom o bastante para se tornar um herói antes seja “Fim de Jogo” para todo o fliperama?



Remake de Godzzila

A Legendary Pictures, produtora de ‘300’ e ‘Batman – O Cavaleiro das Trevas’, divulgou a data de estreia da refilmagem de ‘Godzilla’: 16 de maio de 2014. Gareth Edwards, que ganhou status ao comandar o elogioado ‘Monstros’ (Monsters, 2010), dirige. 



                                        Trailer de O Massacre da Serra Elétrica 3D

O novo O Massacre da Serra Elétrica (The Texas Chainsaw Massacre), em 3D, ganhou seu trailer. O título oficial foi alterado para Texas Chainsaw 3D. A Lionsgate lançará o terror nos EUA em 4 de Janeiro de 2013.

Alexandra Daddario, de Percy Jackson: O Ladrão de Raios, será a protagonista Heather. Junto com seus amigos, viaja para o Texas para receber uma herança. Mal ela sabe que o legado vem com um primo chamado Leatherface. Tania Raymonde, que interpretou Alex em Lost, viverá Nikki, garota cheia de personalidade e melhor amiga da protagonista.
O veterano ator Gunnar Hansen, que viveu o maníaco Leatherface no filme original, de 1974, faz uma ponta Além dele, Bill Moseley, que viveu Chop Top em O Massacre da Serra Elétrica 2 (1986), também está no elenco, como Jim Siedow.


“Se passará 35 anos depois do original, há um parente que quer vingança. Haverá alguns parentes, pessoas novas. Há ainda o subtexto de ‘estão comendo essas pessoas?’ A idéia de canibalismo está de volta.”, revelou o produtor Mark Burg.


John Luessenhop (Ladrões) dirige, enquanto Adam Marcus (Jason Vai para o Inferno – A Última Sexta-Feira) e Debra Sullivan roteirizam.







Trailer de Lincoln

O novo filme de Steven Spielberg teve seu primeiro trailer divulgado. Daniel Day-Lewis vive o presidente. Ainda no elenco: Tommy Lee Jones, Sally Field,Joseph Gordon-Levitt, David Costabile, David Strathairn, Hal Holbrook, James Spader, John Hawkes, Tim Blake Nelson e Boris McGiver.

Jones vive Thaddeus Stevens, líder republicano da Pennsylvania, que luta pela abolição da escravatura. Gordon-Levitt é Robert Todd Lincoln, filho mais velho do presidente dos EUA. Field viverá Mary Todd Lincoln, esposa do presidente americano Abraham Lincoln (Daniel Day Lewis).


Deixe uma resposta