Confira o trailer de Venom: Tempo de Carnificina

 

A Sony Pictures finalmente divulgou o primeiro trailer de Venom: Tempo de Carnificina, continuação do filme de 2018 que trouxe Tom Hardy no papel principal e dividiu opiniões. O anti-herói é interligado ao universo do Homem-Aranha, mas não necessariamente aos Vingadores do universo cinematográfico da Marvel, embora a possibilidade exista. 

Vale lembrar que enquanto a Disney detém os direitos sobre a Marvel e quase todos seus personagens, é a Sony que tem os direitos em cima do Homem-Aranha e seus derivados, que incluem o Venom e o futuro filme do vampiro Morbius (Jared Leto). Portanto esses personagens aparecerem ou não em futuros filmes dos Vingadores dependerá da parceria entre Sony e Disney, que pode ou não ocorrer. Atualmente ambos estúdios compartilham o Homem-Aranha de Tom Holland. 

O filme está previsto para estrear ainda esse ano. Na direção, sai Ruben Fleischer do filme anterior e que também dirigiu Caça aos Gângsteres e os dois Zumbilândia, e entra Andy Serkis, ator de captura de movimentos que já emprestou seu rosto para o King Kong (2005), o Caesar da nova trilogia de Planeta dos Macacos e o Gollum de O Senhor dos Anéis. Como cineasta, Serkis fez o sombrio remake de Mogli: Entre Dois Mundos em 2018, lançado diretamente na Netflix. 

Confira o trailer, que dá destaque ao vilão Carnificina (Woody Harrelson).

O que acharam? Ansiosos? Será melhor que o primeiro? 

Deixe uma resposta