Disney anuncia uma nova série sobre o universo de Star Wars!

A Lucasfilm e a plataforma de streaming Disney+ anunciaram uma nova série do universo da Guerra nas Estrelas, chamada Star Wars: The Bad Batch, uma nova série animada que estará disponível no streaming da Disney+.

A série é derivada da temporada final de Star Wars: The Clone Wars e está com a estreia prevista para 2021. Ela acompanhará a trama sobre clones experimentais em uma galáxia em transformação rápida, onde foram introduzidos na série animada The Clone Wars, enquanto eles encontram seus propósitos nessa galáxia em constante mudança após as guerras clônicas.

Membros do Bad Batch é um esquadrão de clones que são diferentes geneticamente de seus irmãos do exército de clones. Possuem habilidades peculiares, onde são soldados incríveis, uma equipe espetacular.

Na era pós-guerras clônicas, eles irão aceitar missões como mercenários, enquanto buscam um novo propósito em suas vidas.

Star Wars: The Bad Batch contará com a produção do executivo Dave Filoni (The Mandalorian, The Clone Wars), além de outros produtores, como Athena Portillo, Brad Rau, Carrie Beck, Jennifer Corbett, onde são todos veteranos nas produções de séries da franquia Star Wars. Jennifer Corbett (NCIS, Garoto de Ouro)  será chefe dos roteiristas da série animada.

A notícia vem após o grande sucesso da temporada final de The Clone Wars, que estreou na plataforma da Disney+ recentemente.


Você gostou da novidade? Deixe a sua opinião abaixo, não esqueça o like!

Deixe uma resposta