Stargil é renovada para 2ª temporada pela The CW!


A série da heroína Stargirl terá uma 2ª temporada! A The CW anunciou a renovação nesta semana. A série da DC conta a história da estudante do ensino médio, Courtney Whitmore, que se torna uma super-heroína e inspira um novo grupo de jovens heróis que se reúnem para formar a Justice Society of America (Sociedade da Justiça).


Nos Estados Unidos, a 1ª temporada de Stargirl tem exibição compartilhada entre o streaming digital e a TV. Ela é exibida no DC Universe às segundas-feiras, e no dia seguinte, exibida na TV pelo canal aberto americano The CW.
No entanto, para a 2ª temporada, a The CW anunciou que Stargirl passará a ser uma série exclusiva da emissora, não sendo mais exibida no streaming da DC Universe.


A série realizou a sua estréia no dia 18 de maio no DC Universe e 19 de maio na The CW, alcançando bons resultados em sua audiência, com mais de 1 milhão de espectadores a cada episódio, atingindo um número próximo ao de outras séries da The CW, exibidas na temporada.


A 1ª temporada da série está programada para encerrar no dia 10 de agosto, com a exibição do 13º episódio.


E você leitor? Feliz com a renovação da série? Deixe abaixo sua opinião e não esqueça de compartilhar a notícia com os amigos!

Deixe uma resposta