The Kominsky Method é renovada na Netflix para 3ª temporada





Netflix anunciou a renovação da série The Kominsky Method, que, em sua 3ª temporada, será o final do conteúdo no streaming. Criada por Chuck Lorre (The Big Bang Theory), a comédia conta a história de Sandy Kominsky (interpretado por Michael Douglas), um ator e seu agente Norman Newlander (Alan Arkin). Juntos, os dois tentam sobreviver em uma indústria cinematográfica e audiovisual que preza pela juventude e pela beleza.

Por meio de um comunicado, Lorre afirmou que está animado com o último ano de sua série. “The Kominsky Method tem sido uma verdadeira paixão para mim e também é uma experiência incrível ver a resposta positiva do público e da crítica. Estou animado para encerrar a história com este capítulo final”, relatou.
Aclamada pela crítica especializada, a série já recebeu prêmios importantes por conta da exibição de sua 1ª temporada. Em suas conquistas, consta um Globo de Ouro de Melhor Série de Comédia, vencido em 2019. Além dele, na mesma premiação, Michael Douglas também foi agraciado com o prêmio de Melhor Ator no mesmo ano.

Quando estreou em 2018, na NetflixChuck Lorre disse que queria escrever sobre o processo doloroso que alguns artistas enfrentam com o envelhecimento. “Eu queria escrever sobre pessoas perdendo entes queridos e lidando com problemas de saúde e crianças crescidas”, contou o roteirista na época. 

Ele ainda disse que a Netflix possibilitou a produção sem maiores restrições ou complicações. É possível assistir as duas primeiras em sua íntegra que estão disponíveis na plataforma da Netflix.


Gostou da novidade? Escreva abaixo a sua opinião, não esqueça o like!

Deixe uma resposta