The Flash – Michael Keaton negocia para retornar como Batman

Segundo o TheWrap, Michael Keaton (Os Fantasmas se Divertem) está em negociações com a Warner para retornar ao papel do morcegão no novo filme solo do Flash, dirigido por Andy Muschietti (It – A Coisa). Mas até agora, não temos mais informações sobre o peso que o Batman de Keaton terá na trama. O ator marcou sua carreira dando vida ao cavaleiro das trevas em 1989 no filme dirigido por Tim Burton. 


As especulações dizem que o filme do Flash será baseado na HQ Flashpoint que conta a história de Barry Allen voltando ao passado para salvar sua mãe da morte, gerando uma série de consequências no futuro do universo DC. Mas parece que o longa trará também questões que retratam o multiverso (diversas realidades alternativas que contém outras versões dos mesmos personagens). Podemos especular que após salvar sua mãe e retornar para o presente, Barry se depare com a realidade pertencente ao Batman de Keaton.




The Flash conta com Ezra Miller (Animais Fantásticos) no papel principal e Andy Muschietti (It- A Coisa) na direção. O longa tem previsão de estréia para 2021.




E aí, o que acharam da volta de Keaton?Quais as expectativas para o novo filme do velocista? Deixe sua opinião abaixo e compartilhe a notícia com os amigos! 

Deixe uma resposta