Robert Downey Jr. produzirá uma nova série da Netflix: Sweet Tooth!

A história em quadrinhos chamada Sweet Tooth, do autor Jeff Lemire, chegará em breve em uma adaptação feita para a Netflix. Sob a produção do ator Robert Downey Jr, a série de TV contará com oito episódios de uma hora cada, conforme já foi informado ao público.
série de quadrinhos da Vertigo fala sobre seres híbridos, mistura entre homem e animal, vivendo em um mundo pós-apocalíptico. Junto com a  produtora Team Downey, de Robert Downey Jr., estarão Beth Schwartz Jim Mickle como diretores e co-showrunners. 

A curiosidade fica por conta da forma como a série será retratada, visto que nos quadrinhos ela tem um tom sombrio, diferente de como a Netflix pode querer adaptar ao público.

A plataforma de streaming diz que Sweet Tooth é como uma aventura de Gus que é um ser parte veado, parte garoto, que sai de sua casa na floresta para encontrar o mundo exterior devastado por um cataclismo.
Ele se junta a uma família desorganizada com humanos e outros seres híbridos como ele em busca de respostas, informações sobre esse novo mundo e o mistério por trás de suas origens híbridas.
A série contará com um elenco conhecido, com nomes como Christian Convery (Pup Academy), Nonso Anozie (Game of Thrones), Adeel Akhtar (Murdered by My Father), Will Forte (O Último Homem na Terra) e James Brolin (WestWorld) como o narrador da história.
Ansioso para assistir a nova série da Netflix com a produção de Robert Downey Jr? Comente abaixo, e não esqueça de compartilhar a notícia com os amigos!

Deixe uma resposta