O filme Os Novos Mutantes ganha uma nova data de estreia!


Após muita análise, a Disney finalmente remarcou a data de estreia de Os Novos Mutantes, onde era inicialmente agendado para 2 de abril, mas que foi adiado por conta da pandemia do Coronavírus. Se a situação melhorar a ponto dos cinemas serem abertos, o longa dirigido por Josh Boone será lançado no dia 28 de agosto.

Os Novos Mutantes (The New Mutants) é um dos vários filmes adiados por causa da COVID-19, mas o projeto estrelado por Anya Taylor-Joy (Magia), Blu Hunt (Miragem), Charlie Heaton (Míssil), Maisie Williams (Lupina)  e Henry Zaga (Mancha Solar)

, já passou por diversas mudanças de data de lançamento, desde antes do estúdio Fox ser compradpela Disney. Até surgiram rumores onde diziam que o longa seria lançado através do streaming de vídeo.
Ambientada no universo dos X-Men, a obra gira ao redor de cinco jovens reclusos numa instituição, controlada pela Drª Cecilia Reyes (Alice Braga), que promete controlar as habilidades especiais dos protagonistas. Porém, não demora muito para que perceberem que as coisas não são o que parecem ser. 
Com isso, fica a expectativa de que o estúdio acredita no potencial de o longa ter boa arrecadação nas bilheterias e ser assim, obviamente, um sucesso. Isso porque o título chamou a atenção do público com sua premissa de ser um filme de super-herói com a temática de horror, mais séria, além de refrescar o gênero e dar uma nova abordagem para os mutantes.
Ansioso para assistir Os Mutantes? Deixe sua opinião abaixo e não esqueça do like!

Deixe uma resposta