HBO renova a série My Brilliant Friend para a 3ª temporada!

A série de TV italiana My Brilliant Friend foi renovada pela HBO para a sua 3ª temporada. A produção é baseada na obra literária da escritora Elena Ferrante (pseudônimo de uma autora que permanece em anonimato). 
A nova temporada terá como base o livro chamado História de Quem Foge e de Quem Fica, o terceiro dos 4 livros da Série Napolitana, publicado originalmente em 2013. Lembrando que todos os livros da saga servem como conteúdo para a adaptação na série de TV italiana.
A Francesca Orsi, executiva da HBO, divulgou um comunicado sobre a renovação da série: “O fato de telespectadores e críticos continuarem a elogiar a história de Elena e Lila torna tudo mais gratificante. Agradecemos a toda a equipe liderada por Saverio Costanzo (criador da série) por seu excelente trabalho na segunda temporada. Mal podemos esperar para contar o próximo capítulo das vidas e da amizade de Elena e Lila”.
Lorenzo Mieli, gestor corporativo da empresa The Apartament que é uma das companhias envolvidas na produção da série, acrescentou: “Encorajados pela perfeição dos romances de Elena Ferrante e pelo trabalho de Saverio Costanzo, temos um desafio ousado e, por esse motivo, bastante maravilhoso. Nosso sucesso também se deve à HBO e à Rai, que acompanharam com cuidado o desenvolvimento de um projeto que rompeu barreiras com graça e beleza”.
Não existem informações no momento sobre quem serão os atores que irão interpretar as personagens Elena e Lila, que atualmente são vividas por Gaia Girace e Margherita Mazzucco. As personagens deverão estar mais velhas para o novo ano da série, gerando a necessidade de novas atrizes para os papéis principais.
A 2ª temporada de My Brilliant Friend estreou na HBO no dia 16 de março e encerrará seu ciclo no próximo dia 4 de maio (segunda-feira).

E você leitor? Feliz com a renovação da série? Deixe a sua opinião abaixo, não esqueça do like!

Deixe uma resposta