Sony vai transformar mangá One Punch Man em filme live-action!



Os roteiristas Scott Rosenberg e Jeff Pinkner devem escrever uma adaptação live-action da série de mangá One Punch Man para a Sony Pictures. Avi Arad e Arad Productions estão no momento produzindo o longa-metragem. 

Muito popular no Japão e no mundo todo, One Punch Man segue a história de Saitama, um super-herói que pode derrotar qualquer oponente com um único soco, mas que procura um adversário digno depois de ficar tedioso pela falta de desafios em sua luta contra os adversários.

Criado em 2009 pelo artista japonês com pseudônimo chamado “One” como um quadrinho para web, One Punch Man rapidamente se tornou viral. Em 2012, foi publicado na Young Jump Next da Shueisha, com ilustrações de Yusuke Murata e One. A série teve mundialmente mais de 30 milhões de cópias vendidas.
Até o momento, a popularidade de One Punch Man o levou a ter um anime na TV que foi muito bem recebido pelo público, pela crítica, apareceu em outras mídias como em um jogo de luta para PC, Playstation 4 e Xbox One e também um jogo para plataforma em smartphones.
De acordo com as informações, a Sony está priorizando o live-action, pois, dada a popularidade do conteúdo, o estúdio conta com a possibilidade de adicionar mais uma franquia de sucesso no mercado cinematográfico.
Pinkner e Rosenerg e a parceria com a Sony já renderam grandes sucessos: Venom que garantiu a sua sequência para 2021, também responsáveis pelos dois últimos Jumanji lançados no cinema. 



E você? O que acha da ideia dessa adaptação live-action? Vai dar certo? Escreva abaixo a sua opinião e não esqueça do like!

Deixe uma resposta