Space Force, nova série com Steve Carell ganha data de estreia!

Uma nova série de comédia está perto de chegar no streaming da Netflix, e pode se tornar um sucesso. Space Force é uma obra de Steve Carell com co-produção de Greg Daniels, ambos participaram da famosa série de sucesso chamado The Office, que encerrou a sua história em 2013 e até hoje é comentada por seu humor perspicaz.
Space Force será protagonizada por Steve Carell no papel do general Mark R. Naird, principal responsável por preparar um grupo de soldados estadunidenses para ir em uma viagem à Lua. O tema central de inspiração para a série pode ter surgido a partir do interesse do presidente atual dos Estados Unidos, Donald Trump, em criar uma equipe de soldados destinados a irem fazer uma exploração no espaço.
Além de Carell em uma série de comédia novamente, Space Force terá Lisa Kudrow, que interpretou a icônica Phoebe Buffay de Friends. Kudrow será a esposa de Naird, uma mulher que sacrificou os próprios objetivos para dar apoio à carreira do marido.
Space Force chegará ao catálogo da Netflix em breve, no dia 29 de maio. Felizmente, a produção da série não foi atingida pelas consequências do coronavírus, pois já havia sido completamente filmada e editada.
A série marca o retorno de Steve Carell ao mundo da comédia, já que seu último trabalho foi em The Morning Show, série dramática da Apple TV+, ao lado da também estrela de Friends, Jennifer Aniston.

E você irá assistir a nova série do Steve Carell? Deixe a sua opinião abaixo, não esqueça do like!

Deixe uma resposta