Especial Ewan McGregor!


Hoje é aniversário do querido ator Ewan McGregor e por isso resolvemos fazer um especial com os filmes mais conhecidos da carreira desse grande ator! Quem vos escreve particularmente tem alguns em especial, então vou começar por eles! Vem com a gente e aproveite para conhecer mais sobre o trabalho dele.

Peixe Grande e Suas Histórias Maravilhosas


Esse filme em especial é um dos meus filmes mais amados, ele simplesmente nos faz acreditar na magia e que tudo pode ser real desde que a gente acredite nisso. Sem contar que tem grandes atuações e a história é simplesmente perfeita. Peixe Grande e Suas Histórias Maravilhosas conta a difícil relação entre Willian e seu pai. Escrito por Daniel Wallace, uma grande metáfora sobre a vida e a difícil, porém sincera, relação entre pai e filho.

Moulin Rouge – Amor em Vermelho

Musicais me levam a ver outro lado dos atores que, nem sempre excedem nossas expectativas, mas Moulin Rouge me fez chorar em níveis diferentes. A frustração, a vontade de viver e de ser reconhecido como ser humano e o amor impróprio, são apenas algumas coisas que tem a oferecer.

Christian (Ewan McGregor) é um jovem escritor que possui um dom para a poesia e que enfrenta seu pai para poder se mudar para o bairro boêmio de Montmartre, em Paris. Lá ele recebe o apoio de Henri de Toulouse-Latrec (John Leguizamo), que o ajuda a participar da vida social e cultural do local, que gira em torno do Moulin Rouge, uma boate que possui um mundo próprio de sexo, drogas, adrenalina e Can-Can. Ao visitar o local, Christian logo se apaixona por Satine (Nicole Kidman), a mais bela cortesã de Paris e estrela maior do Moulin Rouge.


Star Wars Episódio II: Ataque dos Clones

É claro que Obi-Wan Kenobi não poderia ficar de fora. Star Wars levou o significado de fãs a outro patamar e durante anos aprendemos e lutamos com a força, Obi-Wan tem um grande peso na história, não só pela sua importância como um dos Jedi treinados pelo próprio Yoda, como ele mesmo veio a ter um padawan, Anaquin, que mais tarde seria tentado pelo lado negro da força.


T2 Trainspotting
Renton
(Ewan McGregor) retorna à cidade natal depois de vinte anos de
ausência. Hoje, ele é um homem novo, com um emprego fixo e livre das
drogas. Os amigos não tiveram a mesma sorte: Sick Boy (Jonny Lee Miller)
comanda um comércio fracassado, Spud (Ewen Bremner) continua dependente
de heroína e Begbie (Robert Carlyle) está na prisão. Aos poucos, Renton
revela que sua realidade não é tão positiva quanto ele mostrava, e
volta a praticar os crimes de antigamente. Sequência de Trainspotting –
Sem Limites
(1996), inspirada no livro Porno, de Irvine Welsh. Veja a nossa crítica completa!



Christopher Robin – Um Reencontro Inesquecível
Esse filme é deliciosamente gostoso de ser assistido por diversos motivos, nos remete a infância onde a pureza e a verdade eram tudo o que tínhamos e nos faz rever, assim como o personagem, coisas que deixamos de acreditar quando envelhecemos. É um filme fofo que me surpreendeu e que garanto que vocês também vão gostar!   


E essa foi nossa pequena homenagem!


Deixe uma resposta