Confira o trailer final do filme da Viúva Negra!



Viúva Negra, o novo filme da Marvel estrelado por Scatlett Johansson, chegará aos cinemas no final de abril e o estúdio divulgou o último trailer completo do longa, além do novo cartaz promocional destacando Scarlett e o elenco principal (imagem acima).

O vídeo é recheado de ação e apresenta melhor o vilão principal do filme, chamado Taskmaster, O Treinador, que controla a chamada Sala Vermelha, o local onde o governo treina novas espiãs. No trailer, elas aparecem caçando Natasha Romanoff, a Viúva Negra, que irá lutar ao lado de sua “família”.


Confira abaixo o trailer final de Viúva Negra:

O filme Viúva Negra se passará antes dos acontecimentos de Vingadores: Ultimato, que concluiu a história de Natasha Romanoff, e depois de Capitão América: Guerra Civil. O filme focará na história do passado da espiã.



Veja mais detalhes do longa-metragem:

No thriller de espionagem da Marvel Studios, Viúva Negra (Black Widow), Natasha Romanoff, também conhecida como Viúva Negra, lida com as partes mais sombrias de sua história quando surge uma conspiração perigosa ligada ao seu passado.
Perseguida por uma força que não irá parar até derrubá-la, Natasha deve lidar com sua história como espiã e com os relacionamentos destruídos que a atingiram muito antes de ela se tornar uma Vingadora.
Scarlett Johansson reprisa seu papel como Natasha/Viúva Negra, David Harbour interpreta Alexei/The Red Guardian (o Guardião Vermelho), Florence Pugh interpreta Yelena, e Rachel Weisz é Melina.
A obra foi dirigida por Cate Shortland e com a produção de Kevin Feige, Viúva Negra é o primeiro filme da Fase Quatro do Universo Cinematográfico da Marvel, o MCU, e o lançamento nos cinemas brasileiros é no dia 30 de abril.

E você, ansioso (a) para assistir o novo filme da Viúva Negra? Deixe a sua opinião abaixo, compartilhe a notícia com os amigos!

Deixe uma resposta