Tom Ellis renova contrato com a Netflix para 6ª temporada da série Lucifer!

De acordo com o portal de notícia TV Line, Tom Ellis renovou o contrato para atuar na 6ª temporada de Lucifer, na Netflix. Apesar de o novo ano ainda não estar confirmado, a situação atual indica que a série pode não finalizar na 5ª temporada, conforme anunciado anteriormente pelo streaming de vídeo.
Dessa forma, a renovação de Ellis já significa um obstáculo a menos para a possível continuidade da produção. Além disso, anteriormente, os showrunners Ildy Modrovich e Joe Henderson também assinaram um novo acordo para uma possível 6ª temporada. Contudo, ainda falta a resolução das negociações entre Netflix e Warner Bros. para concretizar o acordo e novo ano da produção.
Por 3 temporadas foi exibida na FOX, Lucifer foi “resgatada” pela plataforma, em junho de 2018, semanas antes de seu cancelamento na antiga emissora. Naquele momento, o ator se juntou à campanha para salvar a série, amplamente divulgado pelos fãs com os comentários #SaveLucifer do cancelamento definitivo.
“Desde que interpretei em Lucifer, participei de várias conferências com a imprensa em diversos lugares do mundo e estou plenamente ciente de que esse programa é muito mais popular do que parecia na FOX. Então, não estou surpreendido pela forma como as pessoas estão reagindo. Eu não estava pronto para esse ‘tsunami’ de amor que veio com ele”, comentou Ellis, na ocasião.
A 4ª temporada, com lançamento de 10 episódios que foi lançada na Netflix em maio de 2019, apresentou a trama na qual o protagonista tinha de lidar com o padre Kinley (Graham McTavish) e o retorno de sua primeira namorada, Eve (Inbar Lavi). Depois de 1 mês, o serviço de streaming anunciou a renovação para o 5ª e última temporada no momento, em semanas finais de produção.
Essa etapa inclusive contará com 16 episódios, separados por um breve hiato dividido em duas partes. No entanto, representantes da Netflix e da Warner Bros. Television ainda não discutiram, oficialmente, a renovação.

E você? Feliz pela possível renovação da série? Deixe a sua opinião abaixo, continue nos acompanhando sobre atualizações de notícias sobre séries, filmes, lançamentos e críticas feitas pela equipe!

Deixe uma resposta