Baseado em história real, filme de terror espanhol chega aos cinemas em 26 de março!

Manolo e Candela se estabelecem no bairro Malasaña, em
Madri, com seus três filhos e o avô Fermín. Eles deixam sua cidade natal
para trás em busca da prosperidade que parece ser oferecida na capital
de um país em plena transição. Mas há algo que a família Olmedo não
sabe: no apartamento do 3º andar em que os integrantes vão morar, eles
não estão sozinhos.
Baseado em uma história real, o filme será lançado no dia 26 de março pela Paris Filmes. Dirigido por Alberto Pintó (Matando Deus), tem em seu elenco Begoña Vargas (Alto Mar), Iván Marcos (Um Pequeno Trabalho), Bea Segura (Insensíveis) e Sergio Castellanos (Todos já Sabem). Com o título de Malasaña 32 em espanhol, aqui a tradução nos trouxe O 3º Andar.

Mas sendo baseado em fatos reais, que tal nos aprofundarmos na história?

Malasaña é um bairro da cidade de Madri e sempre foi palco de vários assassinatos e outras histórias. Principalmente na rua Antonio Grillo. Essa rua é a que conta com mais mortes por metro quadrado de toda Madri.
A história mais misteriosa que existe em torno desse bairro, foi de um alfaiate que matou sua esposa e seus cinco filhos. Ele matou cada um de uma forma distinta, seja com martelo, faca ou pistola. Após os assassinatos, jogou um a um da sacada do apartamento 3D, gritando a todos os vizinhos o que tinha feito. Pouco depois se suicidou.

Outro mistério envolto no mesmo endereço, foi um senhor que encontraram no mês de novembro de 1945, com um golpe na cabeça no apartamento 1D. Três anos depois, em setembro de 1948, encontraram outro homem morto com as mesmas características do anterior, também no apartamento 1D.

Sejam bem-vindos…
Trailer:
 Curta, comente e compartilhe 😉

Deixe uma resposta