FX produzirá uma minissérie de Carrie, A Estranha!

A grande história de Carrie, A Estranha, de Stephen King, vai ganhar uma minissérie pela FX, que na cronologia, se passará seis anos após o filme de 2013. O projeto ainda está no estágio inicial e sem roteirista confirmado, segundos informações do site Collider.

De acordo com a publicação, para adaptar a obra de Stephen King, deve-se escalar uma atriz trans ou de diferente etnia para ser a protagonista. Não há mais informações sobre quem deverá dirigir ou outros nomes para o elenco, assim como não tem previsão de estreia. 
O livro ganhou sua primeira adaptação cinematográfica em 1976, com a direção de Brian de Palma. Desde então, várias adaptações foram feitas, tanto no cinema quanto em formatos musicais, sendo a mais recente o longa-metragem de 2013, com Chlöe Moretz no papel principal e Julianne Moore interpretando a mãe fanática religiosa de Carrie.

Existem vários projetos baseados nas obras de King, incluindo a série de Jerusalém, estrelada por Adrien Brody e inspirada no conto do autor com o mesmo nome. Há também a série The Outsider, da HBO , com Ben Mendelsohn e Cynthia Erivo, que começará a ser transmitida em Janeiro, e o próximo programa do CBS All Access, uma adaptação de The Stand, com Greg Kinnear, Whoopi Goldberg e outros.

Ansioso(a) pelo lançamento da minissérie? Deixe abaixo a sua opinião e não esqueça o like!

Deixe uma resposta