Estreias da Semana!

Confira as estreias da semana!

Cats

Uma tribo de gatos chamada Jellicles todo ano precisa tomar uma grande decisão em uma noite especial: escolher um dos gatos para ascender para o Heaviside Layer e conseguir uma nova e melhor vida. Cada um dos gatos conta a sua história para seu líder, o velho Deuteronomy, na tentativa de ser o escolhido.










Minha Mãe É Uma Peça 3



Depois do sucesso como apresentadora de TV, Dona Hermínia está de volta, agora com o título de vovó, graças à gravidez de Marcelina.


Deus é Mulher e Seu Nome é Petúnia
Todo dia 19 de janeiro, um ritual único é realizado na Macedônia. O pároco mais importante de cada cidade lança uma cruz no rio, e centenas de homens mergulham para alcançá-la, sob a promessa de que assim terão felicidade e prosperidade durante o ano. Na pequena vila de Stip, a cerimônia é interrompida por um acontecimento inédito. Petrunya, mulher de 31 anos que está solteira e desempregada, mergulha para pegar a cruz e se torna a vencedora. Mas o povo de sua cidade não permitirá que ela seja reconhecida como tal.



O Último Amor de Casanova

Casanova, conhecido pelo seu gosto do prazer e do jogo, chega a Londres, após ter sido forçado a exilar-se. Nesta cidade de que tudo ignora, encontra diversas vezes uma jovem cortesã, Charpillon, que o atrai de tal forma que o faz esquecer as mulheres com quem se envolveu até então. Casanova está disposto a qualquer coisa para atingir os seus fins, mas a Charpillon esquiva-se sempre sob os mais diversos pretextos.



Minha Irmã de Paris

A famosa atriz Julie Varenne está desesperada por não agradar mais seu público. Quando finalmente consegue um bom contrato para estrelar uma comédia, ela se submete a um procedimento estético que não dá nada certo. É nesse momento que Julie se lembra de Laurette, uma fã que conheceu há tempos em um restaurante parisiense, com quem se parece bastante fisicamente. A atriz pede a Laurette que se passe por ela durante as gravações, sem suspeitar de que ela, na verdade, é sua irmã gêmea.





Aqueles Que Ficaram





Na Húngria após o fim da Segunda Guerra Mundial, uma nação de sobreviventes do holocausta tenta se curar através do amor. Em meio ao conflito nacional e ao trauma, um médico de meia idade e uma jovem menina de luto por familiares perdidos em campos de concentração formam uma conexão e ajudam um ao outro a retomar suas vidas.





Gostou das estreias?











Deixe uma resposta