Jonathan Groff da série Mindhunter, se junta ao elenco de Matrix 4!

O ator Jonathan Groff (Mindhunter), é o mais novo integrante do elenco do novo Matrix 4, segundo informações do site Collider. Ainda sem previsão de lançamento, o filme que deve começar provavelmente a ser produzido no ano de 2020, já tem vários nomes confirmados para a trama.

Reconhecido mundialmente por interpretar o agente Holden Ford na produção da Netflix e por dublar a voz de Kristoff, na animação Frozen, Groff não teve o seu papel no próximo capítulo da franquia de Matrix revelado. Mas os boatos apontam para que ele seja um dos agentes da história, dada a sua participação no seriado.



Jonathan, que também fez os filmes Sniper Americano e Aconteceu em Woodstoockse juntará às outras três novidades já anunciadas para o quarto filme de MatrixUma delas é o ator Neil Patrick Harris (How I Meet Your Mother), que vem sendo mencionado como o possível vilão da história.



Os outros atores adicionados ao elenco são a atriz Jessica Henwick (Star Wars: O Despertar da Força, Punho de Ferro), e Yahya Abdul-Mateen II (The Get Down, Baywatch e Aquaman). Os papéis de ambos também são mantidos em segredo.

Alguns integrantes do elenco original da franquia já estão confirmados para a sequência do filme, como é o caso de Keanu Reeves, que é o protagonista da trama, Neo. Além dele, as atrizes Jada Pinkett Smith (Niobe) e Carrie-Anne Moss (Trinity) também retornam.

O cargo de direção de Matrix 4 ficará sob a responsabilidade da cineasta Lana Wachowski, que desta vez não contará com a parceria da irmã Lilly, co-responsável pelos filmes anteriores.



Ansioso(a) pelo novo filme da sequência de Matrix? Escreva a sua opinião abaixo e não esqueça o like!

Deixe uma resposta