John Turturro será o vilão Carmine Falcone no filme The Batman!

Mais um nome confirmado no elenco do The BatmanO John Turturro, mais conhecido por seu papel na saga de filmes Transformers e pelo icônico personagem Jesus Quintana em Grande Lebowski, será um vilão e chefe da máfia de Gotham City, chamado Carmine Falcone, onde o filme será dirigido por Matt Reeves. A notícia foi divulgada pelo próprio diretor Reeves em seu perfil no Twitter.

Carmine Falcone é um personagem criado por Frank Miller para a história em quadrinhos intitulado Batman: Ano Um. A trama dessa HQ deve servir como base para o enredo que será contado por Reeves em The Batman. Falcone, ou “Romano”, como também é conhecido, já apareceu antes no cinema, no filme do diretor Christopher Nolan, Batman Beginsde 2005, sendo interpretado por Tom Wilkinson.

John Turturro também tem bastante reconhecimento trabalhando na televisão. Ele foi o vencedor do Emmy de 2004 como Melhor Ator Convidado por sua participação em Monk: Um Detetive Diferentealém de ter conseguido duas indicações para o cobiçado Globo de Ouro. A sua indicação mais recente foi pelo papel de Jack Stone na minissérie The Night Of.

John Turturro se junta aos outros nomes já confirmados para o filme. Robert Pattinson será Bruce Wayne/Batman, Zoe Kravitz será a nova Mulher-Gato, Andy Serkis interpretará o mordomo Alfred Pennyworth, Jeffrey Wright será o Comissário Gordon e Paul Franklin Dano como vilão Charada. Colin Farrell está negociando para ser o vilão Pinguim.

The Batman deve iniciar sua produção no final deste ano e tem a data prevista para lançamento no 25 de junho de 2021.


Ansioso(a) para ver o filme The Batman? Escreva abaixo a sua opinião e não esqueça o like!

Deixe uma resposta