Andy Serkis se junta ao elenco de The Batman

Nessa semana que passou, sendo mais exato na Quarta-Feira (13/11) o diretor Matt Reeves confirmou em seu perfil no Twitter que Andy Serkis irá dar vida ao mordomo Alfred em The Batman. O ator e o diretor já trabalham juntos na recente trilogia de Planeta dos Macacos. Já aviam rumores no The Wrap que Serkis estaria negociando um papel no filme.
O que mais sabemos sobre The Batman?
Jayme Lawson, uma atriz estreante também foi confirmada pelo Collider no longa, mas ainda sem confirmação de seu papel, tudo o que se sabe é que terá relevância na trama.





Os atores Paul Dano (Sangue Negro), Zoë Kravitz (Big Little Lies), Jeffrey Wright (Westworld) e claro Robert Pattinson (O Farol) também já foram confirmados no longa, sendo Charada, Mulher-Gato, Comissário Gordon e Batman respectivamente. Ainda, segundo o Deadline, Colin Farrell (O Vingador do Futuro), está em negociação para viver o vilão Pinguim e, de acordo com o Daily Mail, Matthew McConaughey (Interestelar) foi contratado para viver Harvey Dent, nome civil do vilão Duas-Caras; mas lembrando ambos são apenas rumores, ou seja ainda não foram confirmados pela equipe do filme.






Confirmados mesmo no longa, foram o diretor de arte de Os Vingadores, James Chinlund, bem como o compositor Michael Giacchino e o diretor de fotografia Greig Fraser, ambos trabalharam em Rogue One: Uma História Star Wars.


Matt Reeves assinou o roteiro e dirigirá o filme que tem previsão de estreia para 25 de Janeiro de 2021. Pouco se sabe sobre a história do longa, mas sabe-se que tratará de um Batman no início de carreira, explorará o lado detetive do herói, com forte inspiração em filmes noir. Não se sabe também se o filme terá qualquer ligação com o recém sucesso Coringa, ou com os filmes do universo cinematográfico da DC como, Aves de Rapina: Arlequina e sua Fantabulosa Emancipação, Mulher-Maravilha 1984 e Esquadrão Suicida 2.










A produção de The Batman começou ainda em 2015 com Ben Affleck no papel principal, além de dirigir e roteirizar o longa, mas depois da baixa recepção da crítica e do pouco engajamento do público para com Batman vs Superman: A Origem da Justiça e Liga da Justiça, Affleck foi perdendo cada vez mais interesse e espaço no projeto, até que no início de 2019 foi confirmado sua saída do filme.



Está gostando das novidades de The Batman? Diga o porquê aí nos comentários!!!

Deixe uma resposta